terça-feira, abril 27, 2004

Yupi!!

Eh impressionante a minha capacidade de sempre querer conhecer gente de tudo quanto eh lugar.. E eu nao paro nunca. Hoje, recebi uma carta de uma guria da Finlandia, e outra da Alemanha. Aos poucos vou resgatando minhas amizades "mundiais". E hoje, o Carlos me convidou pra comunidade Orkut. Antes disso, a Anna tinha me convidado. Mas sinceramente, nao sei o que houve, toda vez que eu clicava no link, dizia que a mensagem tinha ficado inativa e o link era invalido. Eh, coisas que como uma boa la cagada, sempre tem que acontecer comigo neh.. Fiquei ateh chateada.. Mas hoje, o salvador da patria me convidou, e entrei na comunidade. Nossa, aquilo vicia. Antes jah tinha entrado no mail friends, agora nesse. To ferrada! ehehehehe.. Inclusive jah achei comunidades ateh do HIM lah e imagina, se nao entrei neh! eu nao tenho jeito mesmo!
Em breve, voltarei a estudar ingles, e jah vou poder me arriscar a cadastra gente no msn pra conversar.. lindo isso neh! eh bom essas coisas, mesmo pq treina na marra.. (e olha que meu ingles eh tipo indio, mas acho que a galera entende.. ehehehe). Soh sei que estou cada dia que passa mais animada!!
E pra terminar esse post, fico com essa musica que me deixa animada mais do que jah estou, e de quebra lembra a minha adolescencia (ou seria pre adolescencia, eu tinha uns 11 anos.. ahahaha)
Eu sei que essa musica original nao eh deles, mas a versao que eu mais gosto eh essa
See Ya!!



Pet Shop Boys
Always On My Mind


Maybe I didn't treat you quite as good as I should
Maybe I didn't love you quite as often as I could
Little things I should've said and done, I never took the time
You were always on my mind
You were always on my mind

Maybe I didn't hold you all those lonely, lonely times
And I guess I never told you, I'm so happy that you're mine
If I made you feel second best, I'm so sorry, I was blind
You were always on my mind
You were always on my mind

Tell me, tell me that your sweet love hasn't died
Give me one more chance to keep you satisfied
Satisfied

Little things I should've said and done, I never took the time
You were always on my mind
You were always on my mind

Tell me, tell me that your sweet love hasn't died
Give me one more chance to keep you satisfied

You were always on my mind
You were always on my mind
You were always on my mind
You were always on my mind
You were always on my mind
You were always on my mind

Maybe I didn't treat you quite as good as I should
Maybe I didn't love you quite as often as I could
Maybe I didn't hold you all those lonely, lonely times
And I guess I never told you, I'm so happy that you're mine

(Maybe I didn't love you...)

Nenhum comentário: