quarta-feira, abril 07, 2004

Yesssssssssss!
Passagem comprada! Amanha, exatamente as 3 da tarde, estarei num busao, rumo a Floripa! O coisa boa. Estou empolgada, quero passear nas dunas. Quer ver como vai chover? ahahaha.. toda vez que eu vou pra praia, choooooove! Bom, vou tentar ser otimista e torcer pra fazer um tempo bom. Pq essa semana tah veraozao.. Nem parece que estamos no outono. Q horror! Hoje mesmo fez um calor tipico de verao em janeiro. Espero que pelo menos faca sol pra eu poder passear nas dunas lah em Floripa. Se nao, eu desisto de verao de vez, e vou pro polo norte me enterrar na neve e esquecer do resto do mundo! Meu, tenho que arrumar a mala e nao faco nem ideia do que levar! Essa eh a pior parte pra mim, arrumar a mala. Eu sempre saio com a sensacao de que estou esquecendo alguma coisa. Mas tudo bem, logo logo comecarei a via sacra da mala.

Po, ontem tava rolando na cama e nao conseguia dormir, ateh que ressucitei umas musicas aqui (pra variar neh!!). Achei uma que dancei pra caramba, nossa, que saudade que eu tenho dos meus 15 anos! ahahahahaha.. Information Society, alguem lembra dissu? ahahahahaa.. Po, dancei pra caramba isso na beira da praia (geralmente meia travada jah). Po, saudade de Balneario Camboriu! Tenho que ir pra lah qq dia desses tambem..

Meu, nao vejo a hora de chegar o inverno... Poder tomar chocolate quente.. E por falar em chocolate quente, eu fiz um sem querer aqui.. Comprei uma barra de hershey´s, abri, comi dois pedacinhos, e tive a grande inteligência de largar a barra em cima da torre da cpu do meu pc. Conclusao.. Quando fui pegar mais um pedaço, soh vi aquele mingau!! putz, me deu um ataque de riso da minha propria cara, eu mesma nao acreditava em tamanho retardo meu.. Conclusao, levei a barra correndo pra geladeira, antes que fizesse uma meleca geral em cima do meu pc. Soh que chocolate derretido e gelado nunca eh a mesma coisa. Entao, q q eu fiz? Tirei tudo, coloquei numa caneca, levei no microondas e fiz a festa.. tomei ele quentinho e derretido.. uma delicia!! fods foi o calorao que deu depois! ehehehehe.

Bom, a via sacra da mala me aguarda, portanto terminarei por aqui. Ainda nao sei se atualizarei ou nao em Floripa, vai depender de pc disponivel e tempo tambem. Eu e a Kris temos muito que fofocar! ehehehehe

Deixo aqui a letra da musica que eu dancei muito nos meus 15 anos (eh, to ficando velha mesmo)
See Ya!!


Information Society
Peace and Love Inc.

Look at the world
It’s a complicated place
And it’s hard to keep the pace
You’ve got to wear a smiling face

But what we’ve got
Is a blue-light special on truth
It’s the hottest thing with the youth
You’ve got nervers we need to soothe

If you’ve got to believe in something
Believe in us we make it easy
Peace and love incorporated

Shop around
See if you don’t agree
We think it fits you to a "t"
And the best part is it’s free
I believe

We got the market cornered this time
We can make you feel fine
It could impact your bottom line

If you’ve got to belong to something
Belong to us we’ll make you pc
Peace and love incorporated

Peace and love
It’s the newest cause by far
And we’ve got all the biggest stars
Get your politics up to par

Welcome... to peace and love incorporated

Nenhum comentário: