quarta-feira, abril 28, 2004

Estamos Em Manutencao

Hoje, ao chegar da rua, fui ligar o pc pra conectar, e qual nao eh a minha surpresa, nada funciona. Olho pela janela e constato que estah chovendo. Logo pensei. "Brasil Telebunda, quando chove, sempre pifa". Nada que uma reiniciada no modem nao resolva. Mero engano meu. Dessa vez nao resolveu. Liguei pra Brasil Telebunda. Depois de mil anos ouvindo aquela musiquinha irritante do "ligue ligue" (quem mora na regiao que abrange a Brasil Telecom deve saber do que eu estou falando), atende um rapaz ateh que simpatico. Me apresentei, passei o numero do telefone que tem o servico adsl. Nisso segue a tradicional pergunta: "-Entao, qual seria a solicitacao senhora?". E eu, como sempre direta respondi "-Nada funciona". E obtive esta maravilhosa resposta. "-Senhora Denise, nosso sistema estah em manutencao, entao nao poderei verificar se existe algum problema na sua area, mas podemos fazer alguns testes..".. Juro por Deus que me deu vontade de rir. Mas fiz os tais testes lah que nao adiantou bulhufas nenhuma. E no final, ele repetiu que o sistema estava em manutencao e disse pra eu ligar amanha as 8 horas da manha!! Ai ai ai! Este eh o exelente atendimento!! Juro por Deus que nem xingar eu tive vontade, minha maior vontade era de dar uma boa gargalhada, embora o coitado do moco nem tem tanta culpa, mas tudo bem. Desliguei o telefone, aproveitei pra escrever uma carta pendente. Reiniciei o modem novamente e agora, bingo! Estah funcionando de novo. Ah, se essa moda de manutencao pega hein. Primeiro era o globo.com com akele blogger maldito, depois o blog UOL quis imitar e nem criatividade pra inventar algo melhor teve, ateh a telinha era identica ao blogger. E agora, a brasil telecom resolve entrar em manutencao tambem. Socorro! jah pensou se todos os servicos existentes comecarem a entrar em manutencao? Eh.. uma boa ideia pra faltar o trabalho.. "Estava em manutencao" (traducao melhor pra dizer que preferiu ficar em casa dormindo.. show!!!) ...
Yepa Yepa!
Ateh amanha povo ;)
See Ya!!


Twisted Sisters
We're Not Gonna Take It


oh we're not gonna take it
no, we ain't gonna take it
oh we're not gonna take it anymore

we've got the right to choose and
there ain't no way we'll lose it
this is our life, this is our song
we'll fight the powers that be just
don't pick our destiny 'cause
you don't know us, you don't belong

oh we're not gonna take it
no, we ain't gonna take it
oh we're not gonna take it anymore

oh you're so condescending
your gall is never ending
we don't want nothin', not a thing from you
your life is trite and jaded
boring and confiscated
if that's your best, your best won't do

oh.....................
oh.....................
we're right/yeah
we're free/yeah
we'll fight/yeah
you'll see/yeah

oh we're not gonna take it
no, we ain't gonna take it
oh we're not gonna take it anymore

oh we're not gonna take it
no, we ain't gonna take it
oh we're not gonna take it anymore
no way!

oh.....................
oh.....................
we're right/yeah
we're free/yeah
we'll fight/yeah
you'll see/yeah

we're not gonna take it
no, we ain't gonna take it
we're not gonna take it anymore

we're not gonna take it, no!
no, we ain't gonna take it
we're not gonna take it anymore

just you try and make us
we're not gonna take it
come on
no, we ain't gonna take it
you're all worthless and weak
we're not gonna take it anymore
now drop and give me twenty
we're not gonna take it
oh crinch pin
no, we ain't gonna take it
oh you and your uniform
we're not gonna take it anymore

Nenhum comentário: