segunda-feira, abril 26, 2004



Ahhh que dia LINDOOOO fez hoje! E finalmente o frio chegou, e espero que dessa vez, venha pra ficar! Dormi quentinha com meu cobertor favorito que lindo .. soh falta o cobertor de orelha.. ahahahahahaha

Por incrivel que pareca, minhas pernas estao doendo mais hoje do que ontem. Dah pra entender? Eu achei que hoje estaria melhor da dor nas pernas, e qual nao foi a minha surpresa, nem conseguia andar direito porque doia demais!! Eh, eu sou toda do contra mesmo..

Ah, estou feliz! Consegui uma amiga na Islandia.. Estava faz tempo atras de alguem de lah pra escrever cartas, e finalmente consegui uma! Mandei a carta hoje, e espero que nao demore muito pra chegar lah.. Ah, e por falar em amizades, descobri um site muito bacana, eh otimo pra fazer amizades, conhecer gente do mundo inteiro, tanto pra achra gente pra escrever cartas, tanto pra mail, pra tudo... Meu ingles ainda tah uma bosta, mas quando eu voltar a estudar, vou arriscar a contactar gente no msn e no icq.. ehehehe.. mas por enquanto fico soh nos mails e mensagens por lah mesmo.. e nas cartas claro.. quem quiser conferir , eh soh clicar aqui e se cadastrar.. ou se nao quiser, pode dar uma olhada sem se cadastrar tambem.. muito interessante..

Bom, sem mais nada pra declarar, fico por aqui
E a musica de hoje vai em homenagem ao meu amigo Dedo .. ele sabe o pq ehaehaheaheaheha!!!


No Doubt
Don't Speak

You and me
We used to be together
Everyday together always
I really feel
That I'm losing my best friend
I can't believe
This could be the end
It looks as though you're letting go
And if it's real
Well I don't want to know

Don't speak
I know just what you're saying
So please stop explaining
Don't tell me cause it hurts
Don't speak
I know what you're thinking
I don't need your reasons
Don't tell me cause it hurts

Our memories
Well, they can be inviting
But some are altogether
Mighty frightening
As we die, both you and I
With my head in my hands
I sit and cry

Don't speak
I know just what you're saying
So please stop explaining
Don't tell me cause it hurts (no, no, no)
Don't speak
I know what you're thinking
I don't need your reasons
Don't tell me cause it hurts

It's all ending
I gotta stop pretending who we are...
You and me I can see us dying...are we?

Don't speak
I know just what you're saying
So please stop explaining
Don't tell me cause it hurts (no, no, no)
Don't speak
I know what you're thinking
I don't need your reasons
Don't tell me cause it hurts
Don't tell me cause it hurts!
I know what you're saying
So please stop explaining

Don't speak,
don't speak,
don't speak,
oh I know what you're thinking
And I don't need your reasons
I know you're good,
I know you're good,
I know you're real good
Oh, la la la la la la La la la la la la
Don't, Don't, uh-huh Hush, hush darlin'
Hush, hush darlin' Hush, hush
don't tell me tell me cause it hurts
Hush, hush darlin' Hush, hush darlin'
Hush, hush don't tell me tell me cause it hurts

Nenhum comentário: