terça-feira, abril 06, 2004

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! que raivaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pq eu sou tao azarada com email? NAO ME CONFORMO!!! Eu uso essa merda de yahoo há anos, NUNCA DEU PROBLEMA.. usava mais pra mails secundários. Agora que passei a usar como mail principal, ESSA MERDA SOH TAH DANDO PAU! To ha meia hora tentando entrar na porcaria da caixa de entrada e aquela merda NAO ENTRA!!! mas sera possivel que nao existe nenhum mail decente nesse mundo????????????????????????????????.. Poutz, era soh o que me faltava ter que mudar de mail DE NOVO, ainda mais agora que me cadastrei em varios lugares com ele.. QUE ODIO!!!

Tah, to mais calma.. pelo menos botei minha raiva pra fora. Mas falando de coisas boas!! Finalmente cortaram os galhoes do maldito pe de abacate!! Agora posso deixar minha janela aberta, sem medo de ter meu quarto infestado por seres voadores, isso nao eh lindo!? To ateh emocionada.. Por mim podia cortar tudo. Deviam plantar essa arvore bem longe do meu quarto, eu agradeceria!

Ahh, minha pascoa nao vai ser mofando em casa. Vou pra Floripa! yuhuuuuuuuu!! que alegria geral! jah tava triste pensando na minha pascoa mofando na frente do pc, que nada, vou eh curtir Floripa, faz tempo que nao vou pra lah! Pena que a Kris devolveu a camera digital pro amigo dela.. se nao iria ter fotinhos novas pra gente. Bom, fica pra proxima!

Agora vamos rir um pouco.. Estava vasculhando meus arquivos, lendo meus posts e comentarios antigos, ateh que me deparo com esse comentario aqui:

e..nem sei como perguntar isso..mas vc ja trabalha??!?!?!..e tem mais de 12 anos.??.desculpa e que nao parece..nunca ouvi tanto nome de "cagar"..isso é coisa de criança né..

tchau..fique em paz menina..
Rara | Email | 03.04.04 - 11:28 am | #


Gozado eh que eu nao cheguei a ver esse comentario na epoca.. justo num post que eu estava triste e nem se quer mencionei a palavra "cagar".. HAHAHAHAH.. Acho que crianca deve ser essa doida ae que nem ler meus dados ali no lado sabe.. fala serio.. to chorando de dar risada aqui!! ahahaha.. Como eu nao vi esse comentario no dia? ai ai ai.. essa agora.. ninguem merece... (estou tendo ataques de riso compulsivos quase, de boa.. ahahahaha)

Bom, nao sei se jah postei essa musica ou nao, mas eu to fissurada nela, entao vai ela mesmo!
See Ya!!


Poisonblack
Lay Your Heart To Rest


I've fallen from grace into the kingdom of shadowlands
into the pleasure's nest
This pale death on my face I've come to love and understand
when I laid my heart to rest

And I believe in one thing forevermore, to live is to love the pain
And I feel like I never felt before, the rapture of dying

Slow, deep and hard through your frail and virgin mind
will flow ist lifeless zest
Take it in your heart and you will become my kind
just lay your heart to rest

And you believe in one thing forevermore, to live is to love pain
And you feel like you never felt before, the rapture of dying
And you believe in one thing forevermore, to live is to love pain
And you feel like you never felt before, the rapture of dying

Nenhum comentário: