sábado, abril 03, 2004

Minha sexta tinha tudo pra ser uma merda, e acabou sendo legal pra caramba. Minha miga ligou aqui e acabamos saindo pra dar uma volta. Fomos em nada mais nada menos, que 5 lugares diferentes em uma noite soh! (quem, ve pensa que Blumenau eh cheio de coisas pra fazer. Mas bem por isso que nao paramos exatamente em lugar nenhum. Alias, eu queria mesmo eh dancar a noite toda. Mas dancar aonde em Blumenau? Rivage, sinceramente, jah foi meu tempo. Aquela merda de Red soh abre quinta, e outros lugares dispensa comentarios. Ateh que depois de ter passado em duas cervejarias, resolvemos ir pro Donna D, tinha banda, tava massa.. Tava toda empolgada, quando dah 2:30 da matina a banda para de tocar e acaba.. affff... em plena sexta nessa bosta de cidade e um bar com musica ao vivo fecha 2:30 da manha? Ah que revolta.. Enfim, rodamos a cidade inteira e paramos numa lanchonete. Mas tava tao zoologico aquilo lah que fomos embora pra outra. E terminamos a noite comendo aipim frito com bacon e tomando coca cola (ela, na cerveja). Mas pelo menos rimos pra caramba! ehehehehe.. pra quem nao botar a cara pra fora de casa.. minha sexta foi otima.. e acho que hoje vou dar umas voltas tambem! show de bola..
Daqui a pouco vou sair de novo! Nossa, estou surpresa e feliz!
See Ya!!


Tori Amos
Crucify

Every finger in the room
is pointing at me
I wanna spit in their faces
Then I get afraid of what that could bring
I got a bowling ball in my stomach
I got a desert in my mouth
Figures that my courage would choose to sell our now
I've been looking for a savior in these dirty streets
looking for a savior beneath these dirty sheets
I've been raising up my hands
Drive another nail in
Just what God needs
One more victim

[Chorus:]
Why do we
Crucify ourselves
Every day
I crucify myself
Nothing I do is good enough for you
Crucify myself
Every day
And my heart is sick of being in chains

Got a kick for a dog
Beggin' for Love
I gotta have my suffering
So that I can have my cross
I know a cat named Easter
He says will you ever learn
You're just an empty cage girl
If you kill the bird
I've been looking for a savior in these dirty streets
looking for a savior beneath these dirty sheets
I've been raising up my hands
Drive another nail in
Got enough guilt to start
my own religion
Please be
Save me
I cry

[Chorus:]
Why do we
Crucify ourselves
Every day
I crucify myself
Nothing I do is good enough for you
Crucify myself
Every day
And my heart is sick of being in chains

Nenhum comentário: