segunda-feira, abril 19, 2004

Maravilha!!

Finalmente Deus ouviu minhas preces. Refrescou.. o tempo tah nublado, depois de muita chuva, e um fresquinho maravilhoso. Olho aqui da janela, e vejo uns filetes meio alaranjados, frutos do por do sol! Que maravilha. Infelizmente, tive que fechar a janela, antes que meu quarto ficasse infestado de mosquitos.. Isso que o pe de abacate tah com os galhos cortados.. ehehehe..
Mas to feliz. Comecei a semana bem, com fresquinho, e espero que finalmente comece a esfriar!!

Hoje eh soh segunda e eu jah estou pensando no fim de semana. Vao ter alguns shows legais aqui, e eu quero ir. Chamei uma amiga minha, e espero que ela nao me de o cano.. E ainda tenho que combinar com ela pra gente se achar lah! vai ser interessante ;)! espero me divertir tanto quanto sabado que se passou!
Puxa, eu queria ir no show do Lacrimosa que vai rolar no Brasil em julho, mas putz, olha o dia que eles vao fazer show aqui, alem de ser soh em Sampa, vai ser numa QUARTA FEIRA! afff.. nem vou comentar nada.. Isso lah eh data de se fazer show? No meio de semana? Q lixo... Fazer o que, brasileiro sempre se ferra.. ehehehehe
Sem mais nada a declarar..
See Ya!!


The Darkness
Love On The Rocks With No Ice

You cant abide my showing fatigue
When you come home just to relay
All the events that made your heart bleed
And the ones that ruined your day

We're not as close
As everybody thinks
In the eye of the storm
We keep each other warm

Love on the rocks
You'd do anything for a quiet life
Love on the rocks
Love on the rocks with no ice
Love on the rocks
You'd do anything for a quiet life
Love on the rocks
Love on the rocks with no ice

So many issues we should address
'Cos our lives just dont correlate
All the emotions that we suppress
Bite our tongues until it's too late

We're not as close
As we always used to be - you and me
In the eye of the storm
We keep each other warm

Love on the rocks
You'd do anything for a quiet life
Love on the rocks
Love on the rocks with no ice
Love on the rocks
You'd do anything for a quiet life
Love on the rocks
Love on the rocks with no ice

Love on the rocks
You'd do anything for a quiet life
Love on the rocks
Love on the rocks with no ice
Love on the rocks
You'd do anything for a quiet life
Love on the rocks
Love on the rocks with no ice

Love on the rocks with no ice

Nenhum comentário: