sexta-feira, abril 09, 2004

Estou assada de tanto calor!!!

Gente, o que que eh isso??? Estou me sentindo num deserto com esse calorao! Juro por Deus, isso nao eh outono! Outono pra mim eh sinônimo de dias mais ou menos quentes, e de noites mais frias, o que tah acontecendo aqui eh um inferno o dia inteiro... affffffff que naba!!!
Peguei o busao ontem, e vim com akele sol infeliz me torrando de Blumenau ateh aqui em Floripa, mesmo com as cortinas fechadas.. E o ar condicionado do bus nao dava vasao. Gente, eu me sentia numa sauna.. Eca!!!!!!!!!!!
Entao. Ainda nao fui nas dunas.. Vamos provavelmente amanha ou domingo. Ontem, fofocamos pra caramba, e fomos dar umas voltas de noite soh. Acho que hoje a noite vamos sair. Bom.. acho neh, pq sexta feira santa, nao tem nada, vai saber. Eu nao entendo como um pais que se diz laico, fecha tudo numa sexta feira santa.. Ah, nao to afim de falar sobre isso, mesmo pq nao to afim de ser xingada :P
Mas enfim! Tah massa aqui!! E nao vejo a hora de rolar nas dunas, espero que de certo. Eu vi que a previsao eh pra sol (espero que se cumpra). Eu odeio verao, mas meu, jah que tah esse inferno, entao pelo menos vou tentar aproveitar um pouco! Pena que a Kris nao conseguiu a camera digital :(
Eh soh alegria galera!
Vou tentar atualizar domingo, mas caso eu nao atualize, jah desejo uma FELIZ PASCOA pra vcs :)
PS: Anna, to te esperando aqui! ahuahuahuahuahua!! ainda tem tempo de chegar, sao soh 19 horas de viagem do rio pra cah ;)

See Ya!!

(ah, preguica de procurar musica!! =P)

Nenhum comentário: