domingo, abril 25, 2004

Show de bola!!!

A noitada ontem foi maravilhosa! Cara, que saudade que eu tava de ir em show, mas ir em show pra pular, cantar, gritar, botar os bichos pra fora. E ontem foi exatamente quando eu consegui fazer isso! O show do Paralamas foi muuuuuuuuito 10!!! Pulei tanto, cantei tanto, que to sem voz ateh agora. E sem pernas tambem! Foram quase 2 horas de show pulando direto. Enfim, os bichos foram todos pra fora! Puxa, podia ter mais shows aqui em Blu assim! Nossa, realmente eu estava precisando disso!
Depois dos Paralamas, teve show do Mr Pi tambem.. Mais banda, mais musica boa, e soh dava a Denise lah pulando que nem uma doida por tudo quanto eh lugar.
Claro que tinha que ter a parte das bizarrices da noite (que por incrivel que pareca, ateh que nao apareceu tantos seres bizarros)..
Sim!! Um bebum sismou comigo. Mas era um bebum daqueles caindo aos pedacos literalmente.. eu dancava fugindo do bebum, e ele ficava de longe olhando. De repente eu me distraia, ele estava no meu lado. Eu e a Suzi dando gargalhadas do coitado.. Muito bizarro. Mas isso jah foi no fim da noite, entao jah dava pra tentar entender.
Agora algo que eu nao consigo entender eh, como eh que se realiza um evento desses, e mantem os mesmos horarios de domingo dos onibus. Que coisa ridicula. O show acabou era 3:40 da matina mais ou menos. Andamos no terminal e sentamos lah na frente, esperando abrir. Pensei que teria busao as 4:30, mas que nada. Era soh 5:30 da manha! Putz, essas coisas me revoltam. Cambada de cuzao que soh sabem aumentar as passagens, mas nao colocam onibus num dia que tem evento na cidade. Podridao geral. Conclusao. Voltamos a pe! E ainda chegamos em casa antes do primeiro busao sair do terminal! lindo isso neh! ehehehehe.. uma hora e quinze de caminhada. Nem preciso dizer meu estado hoje. Mas valeu a noite! Faria tudo de novo! E espero que tenha mais coisas desse tipo em Blu, tah precisando!

Tenham todos uma otima semana!
E termino esse post ao som de Paralamas, pra relembrar o otimo show de ontem :)
See Ya!


Paralamas do Sucesso
Meu Erro

Eu quis dizer -
você não quis escutar
Agora não peça,
não me faça promessas
Eu não quero te ver
Nem quero acreditar
que vai ser diferente
Que tudo mudou
Você diz não saber
o que houve de errado e
O meu erro foi crer
que estar ao seu lado bastaria
Ah meu Deus -
era tudo o que eu queria
Eu dizia o seu nome
Não me abandone jamais
Mesmo querendo,
eu não vou me enganar
Eu conheço seus passos,
eu vejo seus erros
Não há nada de novo
Ainda somos iguais
Então não me chame
Não olhe pra trás


PS: alguem ae pode me ajudar a fazer essa porcaria aceitar acentos?

Nenhum comentário: