segunda-feira, abril 12, 2004

E eu nao falei que hoje iria fazer um solao? Soh pq eu vim embora! ehehehe.. Mas surpresas acontecem.
Estava na madrugada de ontem pra hoje quase indo dormir, a Kris jah tinha ido dormir, quando de repente, a Kris abre a porta do quarto de pc, e diz que o Xande e mais um povo lah de Joinville tinha acabado de chegar em Floripa e tava indo lah na casa dela visitar a gente. Tudo normal se nao fosse um pequeno detalhe. Eram 5 da manha!! Eu fiquei completamente fora de orbita. O que 5 malucos vao fazer 5 da manha em Floripa numa segunda feira? Dah pra entender? Eh melhor nem tentar.
Bom, eles chegaram.. E acabamos saindo pra dar umas voltas. Rodamos por tudo lah, fomos pra algumas praias, passamos pelas dunas, mas acabamos nem parando. Fomos no morro da cruz, e mais outros lugares.. Ateh que foi divertido, mas como ninguem levou maquina, entao nem ficou registrado. Uma pena. Mas rimos pra caramba. Onde jah se viu, 5 da manha aparecer pra visitar alguem? Cada amigo doido que eu tenho. Eles foram embora 9 e pouca da manha, eu fui dormir as 10.. Enfim, pelo menos curti um pouco o sol, jah que choveu fim de semana inteiro! Ninguem merece. Espero que na proxima vez que eu for pra lah eu consiga um tempo menos pior pelo menos pra poder sair a noite.. Mas mesmo assim, nao me arrependo. Me diverti pra caramba dentro do possivel, isso eh o que importa.
Entao.. posso dizer que meu feriado compensou ;)
Termino esse post ao som de Children of Bodom
See Ya!!


Children of Bodom
Downfall

The night of timeless fire is drawing near
I flee... Throughout the years of throe
Watching through a mirror, as I fall apart
I see a wreck, I'm burning

I see angels burning, falling down in ruins
Looking down I see me, I'm my own enemy

Watching myself decaying, falling from high spirits
I flee... Throughout the ruins of me
Longing for finding my way out
Leaving myself, there's nothing left for me
The ruins are about to crumble down.

The flame is dying by shivery winds of jet black skies
It reflects hatred in my eyes

I see angels burning, falling down in ruins
Looking down I see my ashes scattered around my grave

Angels whispering fire, no longer I'm alive
Settled down I'm done with the trip to my kingdom come

Nenhum comentário: