quarta-feira, março 31, 2004



E marco jah se foi! Gente, o ano pra variar tah voando. Eu sinceramente nao gosto disso. Por um lado ateh acho legal, pq o inverno tah chegando logo logo e gracas a Deus aquele calorao nao vai mais fazer (espero). Mas eu acho que o tempo deveria passar mais devagar. Dah impressao de que nao conseguimos aproveitar nada. Q horror!
Hoje que eu fui me tocar que a Pascoa jah estah chegando! Gente, q q eh isso. Parece que foi ontem que foi o reveillon, o carnaval, e jah estamos na pascoa? cruzes!! isso realmente me assusta. Me assusta principalmente, pq vejo que cada vez meus planos se distanciam, e sinceramente isso nao me anima nada. Mas eu nao vou deixar eles escaparem nao. Ah, dexa pra lah. Acordei meia aerea hoje. Acho que ainda nao dormi tudo que tinha que dormir pra recuperar o sono por incrivel que pareca. Mas amanha provavelmente nao terei nada pra fazer, ah meu, quero dormir ateh o fim, e quem me acordar morre! To pior que zumbi de sono aqui.. q horror!
Queria ir pra Sampa na pascoa.. pelo visto me ferrei, pq vou ter que ficar por aqui. Acho que vou pra Joinville novamente. Nao estou nem um pouco afim de ficar mofando em casa.. bua!
E vamos vivendo...
See Ya!!


Stratovarius
Tears Of Ice

Tears of Ice falling down my cheeks
forming a lake in it`s surface
I see you face and I watch it till it`s gone
There were times all I did was cry out your name
only thing I feel now is pain

Tears of Ice frozen heart icy drop fall to the ground
forming stream golden dream
that will lead me to your door
There were times all I did was cry out your name
only thing I feel now is pain

Baby you should see what you did to me
now I am crying tears of ice
Baby you should feel like I felt in those days
now I am crying tears of ice

Nenhum comentário: