quinta-feira, agosto 19, 2004

Hoje não estou afim de escrever nada de útil. Quanto menos dar opiniões sobre o que anda acontecendo por aí.. Nem tentar lembrar de ruas como eram antes..

Hoje estou afim somente de falar do dia. É.. como está o dia. Seco. Faz tempo que não chove. No momento, está uma brisa fresca, mas estava calor até agora pouco (q horror). O céu está esquisito, com uma aparência seca. Eu acho bonito o dia quando está assim, tirando o calor. Muitas pessoas adoram o dia ensolarado e quente. Eu gosto de nublado e frio. Dias ensolarados mas frios também são bem vindos. Mas existe uma ocasião de verão ensolarado que eu ainda gostaria de ter a oportunidade de presenciar. O sol da meia noite. Deve ser muito doido, 1 da manhã, e ainda tem sol. Pois bem, ontem eu recebi carta de uma amiga finlandesa, e ela mandou uma foto que ela tirou do sol da meia noite. Eu fiquei lá babando.. me imaginando naquele lugar lindo, sentada na beira de algum lago, deixando o pensamento simplesmente fluir..
Mas num dia como hoje, meu pensamento flui, e muito. Principalmente quando eu estou sozinha em casa, escutando músicas que me fazem viajar, e navegando por sites sobre vários assuntos. Principalmente aumentando minha coleção de fotos do HIM. Estaria no orkut, se não tivesse me deixado na mão aquela pocilga.. pra variar está fora do ar.. . Adoro ficar navegando pelas comunidades "Languages of the World" e "Cultures of the world".. elas são fantásticas! E claro, adoro rir das bizarrices na comunidade Brasil!

Post sem sentido? É, pode até ser, mas tem dia que eu simplesmente estou afim de jogar idéias, e não organizá-las ehehehe..

See Ya!!


HIM - The Funeral Of Hearts (Acoustic)

Nenhum comentário: