terça-feira, agosto 17, 2004

Uma estranha no ninho

É assim que eu me sinto várias vezes por aqui. É algo que não tem como explicar, mas é uma sensação muito estranha, mesmo porque eu, apesar de eu não ter nascido aqui, fui criada aqui, portanto me considero blumenauense, pelo menos de vivência. E a coisa mais engraçada é que, de uns anos pra trás, eu tenho conhecido várias pessoas maravilhosas. Pessoas que mesmo sendo diferentes de mim, sempre me acrescentam algo, e no fundo, temos algo em comum. É legal? Sim, é ótimo, mas tem um pequeno detalhe. TODAS essas pessoas moram em outras cidades. Estranho né? Não entendo essa minha capacidade de fazer galeras fora, e aqui não. Será que eu sou tão diferente assim? Ou será que eu sou um ET? Putz, ninguém merece. Já tive altas galeras aqui, mas infelizmente, se desfizeram, graças a brigas bobas, competições piores ainda, dentre outras coisas a mais..
Perco várias coisas que eu gostaria de ir, por não ter com quem sair. E apesar de ter amigas aqui, e adorar todas elas, mas não são do meu estilo em muitas coisas, o que as vezes até nos afasta um pouco. Isso é um porre.. É estranho, não tem como explicar.. As vezes eu penso que o problema tá comigo mesmo, mas não sei aonde.. Ou eu sou diferente demais pra morar aqui.. ou .. ah, sei lá. Já falei que eu tenho uma relação de amor e ódio com essa cidade, e pelo visto isso não vai acabar nunca. Talvez o dia que eu vá embora daqui, eu sinta falta.. ou não..

Bom, estou numa fase que entro na net sem paciência pra teclar com muita gente. Muitas pessoas já devem ter reparado que eu dei uma sumida do msn, e icq então, faz muito tempo que eu não ligo. É o seguinte.. Primeiro que eu to meia que viciada no tal do orkut.. Fico horas lá lendo as viajadas, e caindo na gargalhada. Segundo que minha vida anda tão monótona ultimamente, que não tenho tido saco pra ficar teclando com trocentas pessoas e simplesmente não ter o que falar. E não é todo dia que eu tenho paciência de inventar papo, assim como várias pessoas também não devem ter. Então, optei por ficar um tempo sem ligar o msn.. Não é nada pessoal com ninguém, é falta de paciência da minha parte mesmo.. E se for pra ligar e não falar com ninguém, ou responder de má vontade, prefiro nem ligar nada.. Mas eu não irei desaparecer, a não ser que meu pc exploda :P.. É só uma fase mais instropectiva mesmo..
Bom, é isso aí..

See Ya!!

Yö - Rakkaus On Lumivalkoinen

Nenhum comentário: