terça-feira, agosto 10, 2004

Um tédio geral.
Ontem, estava navegando tranquilamente, quando de repente, só escuto aquele estouro. BUM! e logo em seguida, tudo escurece. Um transformador resolveu estourar 10 da noite, em pleno inverno. Nem quero imaginar como vai ser no verão.
Um tédio tão grande tomou conta de mim que já estava quase entrando em desespero. É nessas horas que eu vejo como eu sou escrava da energia elétrica. Aliás, não somente eu, acredito que muitas pessoas são. Eu sinceramente, ODEIO ficar sem luz, principalmente a noite. Se está com uma galera, ou acompanhado de namorado/a até vai, mas sozinha é uma bostona!. Primeiro que não dá pra fazer nada. Geralmente quedas de energia nos pegam de surpresa, e até acharmos uma vela, e acharmos um discman, fica complicado. Ficamos olhando pro teto meditando, pois não temos música, não podemos ler direito, afinal, ler a luz de velas é uma droga, não temos computador, não temos TV. Enfim, não temos NADA. Não sei como eu reagiria diante a um black out sinceramente.. Acho que morreria de tédio e até raiva por não poder fazer nada.
E dizer que pra 2009 se não me engano estão prevendo outro apagão. Que pouca vergonha.. Realmente esse governo só ROUBA da gente mesmo. Em 2001 foi a crise energética. Putz, será que não deu pra investir o suficiente pra nos proporcionar um abastecimento decente? Ah, fala sério. Pra que a gente paga imposto? Pra sustentar político ladrão. Deprimente.. Realmente, esse não é um país sério...

See Ya!!

Linkin Park - My December

Nenhum comentário: