quarta-feira, agosto 18, 2004

Memória curta?

Minha memória pode ser considera até boa. Eu lembro de coisas do arco da velha que aconteceram na minha vida, inclusive coisas da infância. Inclusive coisas que se passaram com minhas amigas, e que hoje eu conto pra elas, e elas juram de pé junto que não lembram. Claro que isso rende ótimas gargalhadas..
Agora, se eu falar que eu sinceramente não lembro como era o terreno antes de construir o shopping.. Eu até me esforço, tento lembrar, mas não rola. E olha que eu passei muito lá na frente quando voltava do colégio. Mas não adianta, nada me faz lembrar como era aquele terreno. Hoje, ao voltar pra casa, vim andando pela rua, e observando todas as construções. Comecei a lembrar, que muitas ali, têm menos de 10 anos, ou seja, podem ser considerada recentes. Mas por mais que eu me esforce, eu sinceramente não consigo lembrar de como era aquela rua antes de todas aquelas casas serem construídas. É isso que eu não me conformo. Moro nesse bairro desde os 6 anos de idade, passo por aquela rua praticamente todo dia, e pior, a pé, como é que eu não lembro? Putz, muito sinistro.. Bom, dizem que tem vários tipos de memória.. Eu não sei os nomes, mas lembro que eu vi isso na faculdade. Mas tudo bem, acho que acontecimentos são mais importantes do que lembrar de terrenos. Mas eu acho muito curioso eu passar anos pela mesma rua e não conseguir lembrar como ela era há 10 anos atrás..

See Ya!!


Type O Negative - Light My Fire (Doors cover) live

Nenhum comentário: