sexta-feira, agosto 20, 2004

Hoje eu estou chata. Tão chata, que nem eu tô me aguentando direito. E não é TPM.. a dita cuja já acabou.. Cruzes, eu tô pior que uma velha de 80 anos! E aparentemente não tenho motivos pra estar assim.. Até recusei convite pra sair, pq eu sei que quando eu estou chata assim, além de estragar a noite da pessoa, eu estrago a minha também. Provavelmente sairei amanhã, se minha amiga não se vingar de mim e resolver não sair. Mas, blz, já mofei tantos fins de semana em casa, não vou morrer por mais um.. Mas se eu não estou afim, eu não saio e pronto. Não adianta sair pra gastar dinheiro a toa, e ainda não se divertir nada, e de quebra, estragar a noite da outra pessoa..
Mas, nem tudo é só chatice.. Hoje, finalmente defini algo que queria ter definido antes..

EU VOU NO SHOW DO NIGHTWISH!!!!!!!!!!!

AEEEeeeeeeeeeeee!!! Agora eu tô feliz!! Só perco se esgotar os ingressos, mas como meu amigo querido e amado Douglas é esperto, ele vai comprar logo logo e isso não vai acontecer, claro! hohohohoho!!! Eu tava torcendo muito pra dar certo.. Putz, eu adoro ir em shows, mas infelizmente nunca fui num show internacional, esse vai ser o primeiro, e pelo visto vou começar com chave de ouro! Perdi muitos shows que adoraria ter ido, mas esse eu não quero perder nem matando. E se der, quero ver se dou uma passadinha na Trash 80´s.. Yuhu!!

Bom, é isso aí! ótimo fim de semana a todos!! Aproveitem!
See Ya!!



Nightwish - Dead to the World.


Nenhum comentário: