quarta-feira, agosto 11, 2004

Febem acusa 10 funcionários de tortura em SP

Ai que gracinha...
Como se não bastassem ser rejeitados pelas próprias mães, pela sociedade e por todo mundo, ainda o único lugar que os "acolhe" torturam. Nossa!
Sempre acreditei que FEBEM é uma escola de criminosos. Em todos os sentidos. Agora, tive mais certeza ainda, pois além das crianças que roubaram um pão na padaria por estarem com fome ficarem misturada com mini capetas como o tal lá que assassinou aquele casal com requintes de crueldade em São Paulo uns tempos atrás, ainda os próprios funcionários fazem parte desse "aprendizado".
Engraçado. Os acusados alegam que eles estavam tentando fugir. Obviamente, tem muito marginal ali dentro, assim como uma cadeia. A diferença é que lá são mini marginais. Na cadeia, são marginais maiores de idade. Realmente, a pergunta que fica no ar é: Aonde esse mundo vai parar? Quando essas crianças voltarem pras ruas o que vai ser delas? E de nós? Pois elas irão descontar sua raiva em cima de alguém. Pode ser em mim, ou em você que está lendo esse post agora.

Ontem, estava no orkut, debatendo um tópico da comunidade Brasil sobre o aborto. No meio da discussão, um rapaz disse que "toda mãe ama incondicionalmente seu filho".. E eu discordei com certeza. Se toda mãe amasse incondicionalmente seu filho, isso não existiria. Não existiriam bebês jogados no lixo, nem tanta criança de rua. Não existiriam mães permitindo que suas filhas sofressem abuso sexual dos companheiros, sendo que muitas sabem e fingem que não sabem, até que um atragédia maior aconteça.. e ainda têm coragem de ter relações sexuais com um homem que abusa sexualmente da filha.. PODRE!! Devia ir pra cadeia junto com o fdp.. por ser conveniente com o crime..
Muitas mulheres fazem trocentos filhos pra ganhar ajuda do governo. É uma pouca vergonha geral, e apoiada pelo governo. Eu acho que deveria ser ao contrário. Casal com no máximo dois filhos, ganha ajuda, ganhou o terceiro, se ferra. Não acho justo pagar tanto imposto pra sustentar filho dos outros. Perdoem-me a minha "dureza". Mas é aquela velha história. Quanto mais ajuda, mais vão querer. E cada dia o país vai virar mais zona do que já é.
Só resta pedir proteção a Deus mesmo.. pq do jeito que as coisas andam.. não sei não viu..

See Ya!!


Kanzas - Play the game tonight

Nenhum comentário: