domingo, agosto 08, 2004

Lembranças do colégio..

Estava conversando com ela sobre certos acontecimentos na nossa época de colégio, e lembrei de algo muito cômico que ocorreu quando estava no segundo colegial. Tinha um rapaz que estudava com a gente, que era meio lesado da idéia. Ele era gente boa, mas era daquele tipo de pessoa que quando vc fala, daqui a 10 minutos ela vira pra você e pergunta daquele jeito: "heeeeeein?". E apesar de tudo, ele vivia tirando notas boas no colégio! Era impressionante. Toda aula ou ele estava dormindo, ou ele estava conversando. E sempre tirava notas boas. Vamos chamá-lo de dito cujo.
Um belo dia, numa aula super "interessante" de OSPB. O professor pediu pra um aluno ler um texto mais "interessante" ainda do livro. E o dito cujo lá conversando. O outro aluno acabou de ler o texto, de repente o professor vira para ele:
"Dito Cujo, sobre o que tava falando o texto?"
*silêncio sepucral na sala de aula* (sabíamos que iria vir alguma merda)
O dito cujo lentamente tenta achar o livro de OSPB embaixo da carteira.. Nisso um amigo passa o livro pra ele aberto na página certa.. e ele ainda teve a capacidade de ficar procurando a página..
* e o silêncio sepucral na sala continuava*
Ele finalmente acha a pagina, e olha para ela.. Fica um tempo em silêncio.. Com a cabeça ainda baixa, levantando somente os olhos em direção ao professor, e com aquela típica voz lerda responde:
"Ah professor... Fala de OSPB"
Diante a brilhante resposta, a sala inteira obviamente caiu na gargalhada, e até hoje eu caio na gargalhada só de lembrar isso.
Bons tempos que não voltam mais...

Vou começar a postar mais palhaçadas dos meus tempos de colégio, e até de faculdade mesmo. Adoro lembrar dessas coisas..

Enfim.. Hoje é dia dos pais certo? Como já disse outras vezes, pra mim, dia dos pais é todo dia, assim como dia do amigo, dia das mães, dia das crianças, é todo dia. Mas, pra não ser do contra, então desejo aqui a todos os pais, um feliz dia dos pais!

E pra finalizar, responderei a um comentário. Como a pessoa não deixou nenhum email, ou endereço, respondo aqui mesmo:


Oi...eu sou de Timbó! SC.

Por acaso me chamou de caipira?
Por que?

See Ya!!

Journey - Wheel in the Sky

Nenhum comentário: