terça-feira, agosto 03, 2004

Correria..
Ontem corri o dia inteiro. Uma amiga está procurando apartamento pra alugar, e eu como estou sem fazer nada mesmo resolvi acompanhá-la. Rodamos essa Blumenau praticamente inteira, até que finalmente ela achou uma kitinete show de bola na Vila Nova, bem pertinho aqui de casa. Pelo menos o dia passou rápido. Muito bom..

Hoje foi minha primeira aula de alemão. É muito doido começar um idioma do zero, mas eu acho que vou me dar bem. A turma é sensacional, a professora show de bola, enfim. Acredito que eu vou me dar bem, principalmente pelo entrosamento da galera.. E esse foi mais um dia de correria..

Agora que eu parei um pouco pra respirar, posso ver como eu estou acomodada. Não estou mais acostumada a um dia corrido, ontem mesmo, eu capotei super cedo, nem guentei ligar o msn pra teclar com ninguém. Isso me fez lembrar os tempos de faculdade. Nossa, era uma correria ferrada, e eu sempre arranjava tempo pra fazer alguma coisa. Depois de um dia inteiro estudando e trabalhando, ainda guentava ficar na net até quase 1 e pouca da manhã, escrevia cartas pra quase 200 pessoas, saía pra caramba.. Ih meu deus. Acho que tá mais do que na hora que eu voltar nessa vida.. Sabe que me dá saudades?

Bom, o cérebro não está funcionando, e eu ainda tenho que postar em outro blog.. tô ferrada.. ahahahaha.. vou ter que espremer.. putz, por falar em espremer, eu lembrei daquela propaganda.. era Mirinda? Acho que era isso, se não era, era parecido, putz.. O cara literalmente espremia a garrafa pra sair a última gota.. Completamente tosco. ehauehauehuahe..

See Ya!!


Asia - Only Time Will Tell

Nenhum comentário: