domingo, agosto 15, 2004

É.. ontem finalmente eu saí! ehehehe.. saí pra balada propriamente dita, depois de trocentos anos sem saber o que é dançar.. Mas tá valendo. Acabei indo pra Rivage, apesar de não estar muito afim de ir lá, mas minha amiga tava louca pra ir, então acabei indo. Até que tava legal. Mas sinceramente, não me divirto mais lá como me divertia nos anos anteriores. Sei lá, parece tudo tão sem graça. Mas por outro lado, eu ri pra caramba das famosas figurinhas jacus que aparecem em toda noite em qq lugar.. Só por isso já valeu a pena. Mas sinceramente, tão cedo eu não volto lá. Já falei pra minha amiga, vamos em outros lugares, tem alguns aqui em Blu que são bons.. Tem o Camorra, que as vezes tem shows legais aos sábados, tem a RED, enfim, vamos procurar que a gente acha. Aliás, acho que eu vou na festa dos anos 80 na RED, se não cair bem no findi da Darkness Fall em Joinville.. Essa festa promete, pelo visto vai ser show de bola! Tô precisando de festas assim, com shows, pra eu pular.. poin poin!
E por falar em Setembro, daqui a pouco já estamos lá.. e mais um mês se acaba... Já estamos na metade de agosto, q horror.. Queria que tivesse um botão de câmera lenta pra ver se passa mais devagar o tempo. Talvez pra dar mais tempo de aproveitar sei lá. Mas, como não dá, o jeito é curtir como está mesmo.

Ah, antes de finalizar gostaria de dizer que está cada dia mais difícil visitar blogs. O weblogger quando carrega a página, o sistema de comentários está fora do ar. Agora o Blogger tá de TPM, e tem vez que não carrega post, não carrega nada.. Então, caso alguém que comentou aqui fique sem comentário por um dia, é pq realmente não carregou o blog, e infelizmente, sem ler, não dá pra comentar né..

Ótima semana a todos :)
See Ya!!


In Flames - Only For The Weak

Nenhum comentário: