segunda-feira, agosto 23, 2004

Ah como eu adoro a internet!
Só nela eu posso achar o CD do System of a Down, que já estava afim de comprar faz tempo, mas não tinha coragem de dar quase 40 pila, por 15 reais. Nossa, meu olho brilhou quando eu vi isso, e obviamente, surrupiei o cartão de crédito da mamãe e fiz a compra. CD -> 15,80 + Frete -> 8,40 Total = 24,20. Faz muuuuuuuito tempo que eu não vejo esse preço em qq loja, a não ser que seja aqueles cds furrecos. Com certeza, a internet é um paraíso! Pena que CD do HIM não se acha nunca por esse preço por ser importado .. Mas mesmo assim, eu ainda vou comprar mais um em breve.. Eu pago quanto tiver que pagar por um CD deles, afinal, banda do coração é outra coisa..
Bom, tirando o CD do HIM, tenho outro na fila, e assim que eu puder, comprarei:



Quem tem 20 anos ou menos, provavelmente nem vai saber do que se trata esse cd, mas quem tem seus quase 30 ou mais, provavelmente deve lembrar. É a trilha sonora do Filme Streets of Fire - Ruas de Fogo. O filme em si não é aquiiiiiiiiiiiiiiilo tudo, mas o melhor mesmo é a trilha sonora. Essa trilha sonora posso dizer que marcou a minha vida. Inclusive uma das minhas amigas tinha esse vinil, e eu peguei emprestado pra gravar em fita (tenho até hoje, só basta saber se ela ainda funciona). Ela é original de 84, mas suas músicas persistiram, e tocaram durante muito tempo na minha pré adolescência (e toca até hoje, principalmente a "I can dream about you"), e foi uma época que eu curti muito, época em que eu conhecia muita gente aqui na rua, e nossa diversão todo fim de semana era ir na casa de uma delas, pra assistir trocentos filmes. E sempre acabava com a gente escutando o vinil da outra amiga. .Parece algo bobo, mas acabou me marcando. Fazia muito tempo que eu não escutava essas músicas (tenho algumas em mp3), e de repente tava aqui viajando no pc e o winamp rolando playlist, quando de repente começou a tocar uma delas. Nossa, voltei no tempo e fiquei relembrando os bons tempos da minha pré adolescência. E mês que vem, pretendo comprar esse cd. É o tipo de cd que mesmo tendo em mp3 as músicas, vale a pena ter. Na minha opinião claro. ;)

See Ya!

Fire Inc. - Tonight is what it means to be young

Nenhum comentário: