terça-feira, agosto 24, 2004

Minha rua...

Tudo bem que eu gosto de gente. Mas ao mesmo tempo que eu gosto, eu não gosto. Difícil de explicar, mas tentando resumir. Queria morar num lugar aonde eu não soubesse o nome nem do vizinho do lado. Pq? Pq vizinho tem a péssima mania de se enfiar na sua vida. Mesmo vc não querendo, mas ele tenta. Uma verdadeira merda.
Graças a Deus que eu não moro em apartamento. Dizem que é pior. Ou talvez não?
Essa rua também já foi palco de muitas bizarrices, muitas eu lembro hoje em dia e caio na gargalhada. Lembro da vizinha da frente. Ela adora espiar o povo da perciana da sala. Um belo dia, eu voltando pra casa, e de repente, só escuto aquele CABLÓFT! Vindo da casa dela. A persiana havia caído. E eu claro, caí na gargalhada.. na cara dela mesmo. Mas já foi pior. O marido dela é um baita pé de cana. E na época que a filha morava com eles, era escândalo atrás de escândalo. Ela fazia questão de ir no jardim, e berrar em plenos pulmões que odiava ele. Emocionante!
E quando a tal filha da fofoqueira quebrava o pau com a vizinha do lado. Bom, antes uma breve apresentação da família que morava ao lado: A mulher era histérica, o marido alcoólatra, a mais velha sofria de asma, e a mais nova era esquizofrênica. Realmente, com uma família dessa, não precisa de mais nada.
Mas enfim, sei que a mulher histérica e a filha da fofoqueira viviam se pegando.. E eu lembro como se fosse hoje, desse diálogo maravilhoso:

Mulher histérica: VOCÊ É UMA VAGABUNDA, VIVE DANDO O CU!
Filha a fofoqueira: O CU É MEU EU DOU PRA QUEM EU QUERO!

E claro, com direito a platéia e tudo.. :P
Enfim.. a filha da fofoqueira casou e foi embora, e a "família modelo" caiu fora também.
Agora só sobrou a mulher que mora aqui do lado com 4 filhos, nos quais vivem se matando.. Esses eu acho que já comentei com vocês..
Bom, como esse post está ficando muito longo, amanhã eu contarei um bafão legal que eu + minha mãe + minha avó (que na época morava cm a gente) aprontamos com um vizinho que era odiado pelo quarteirão inteiro..
Aguardem :P

See Ya!!



Tehosekoitin - Tänä yönä sä kuulut mulle

Nenhum comentário: