quinta-feira, agosto 05, 2004

Crise de criatividade

Vocês devem ter reparado que eu não estou postando com toda frequência, ou seja diariamente..
Não, não estou abandonando o blog, imagina, a última coisa que eu quero é largar dele. É que ultimamente tenho passado por uma crise de criatividade como fazia tempo que não passava. Sabe o que é sentar na frente do pc, e não sair NADA? O cérebro simplesmente se recusa a trabalhar, por mais que vc queira que ele trabalhe...
Pois é, é bem assim que eu me encontro. Então, pra não chegar no blog e escrever: "hoje eu fiz isso isso e aquilo, por favor comentem", o que não é o meu estilo, resolvi ficar realmente sem postar nada.
E pior que não é nem somente com o blog. É geral. Com fotologs, com cartas, com tudo.. Q horror!!
Espero que em breve essa crise de criatividade passe!

See Ya!!

BlutEngel - Die With You

Nenhum comentário: