quarta-feira, julho 28, 2004

Socorro!!!!

Depois de um dia inteiro sem conexão, e metade de um dia guerreando com o PC estou de volta. Fazia tempo que a adsl não dava as tradicionais pifadas dela (melhor até falar baixo), e ontem foi pifada pra valer, pois saiu do ar 5 da tarde pra não voltar mais.
O que me restava? Tava morrendo de sono. Se fosse dormir cedo demais, ia acordar 2 da manhã, e não iria dormir mais. Ler, nem pensar, capaz de eu dormir em cima dos livros. Escrever cartas.. não, não estava inspidara. Q q me restou? Assistir TV.. é!!! depois de tanto tempo, fiquei horas deitada no sofá da sala assistindo TV, acho que nem lembrava mais como se fazia isso. Enfim, fiquei assistindo Discovery, até que tava passando umas reportagens interessantes.

Dia seguinte.. (hoje no caso).. beleza, liguei, tudo funcionando. O Douglas me passou um programa pra eu tentar tirar aquela maldita barra do além da merda do explorer. E vcs acham que eu consegui? Quem respondeu NÃO, claro que acertou!! Além de ferrar com a conexão no meu pc, a barra continou lá. Me enfezei, e depois de me esguelar toda pra conseguir fazer a conexão voltar, e baixei o FireFox.. Sinceramente, cansei das merdas do além daquela droga de explorer! Pô, a gente não faz nada e aparecem coisas do além.. Esse FireFox me parece ser bem interessante, e pretendo usar o Explorer quando for realmente necessário (se é que ele possa ser necessário). Ainda tô meia boiando nele, mas vamos ver como é o esquema.. Bem mais leve, com bloqueio daquelas janelinhas "maravilhosas" (pop ups malditas), e outras coisitas a mais.. E seja o que Deus quiser. Chega de coisa pifando, tá doido, ninguém merece..

See Ya!!



Paradise Lost - Joys Of The Emptiness

Nenhum comentário: