terça-feira, julho 13, 2004

Acho que a maioria das pessoas que visitam meu blog sabem que eu não tenho o hábito de assistir tv.. Temos um aparelho de dvd aqui, e sinceramente, só usei uma vez. Eu simplesmente esqueço do dvd. E muita gente me xinga por causa disso.. "ah, eu to loca/o pra ter um, e vc tem aí e não usa.." Pois é, acho que as vezes aquele velho ditado "Deus dá asas a quem não sabe voar" é mais do que certo.
Mas então. Hoje, exepcionalmente fui ligar a tv da sala, e qual não foi a minha surpresa em constatar que o tubo de imagem dela tá indo pro pau. Gente, essa TV não tem nem 10 anos, e não é tão usada assim pra ficar pifando. Como as coisas de hoje em dia são vagabundas. Eu lembro da outra TV que a gente tinha, meus pais compraram quando eu era um neném, e ela durou até 96.. Aliás, isso faz lembrar que meu som ainda não voltou daquela merda.. E que amanhã vou ligar pra lá e esculaxar aquele bando de idiota.
Mas enfim. Se essa TV pifar logo, vai aumentar as estatísticas de coisas pifadas que guardamos. Não sei pq, mas temos um hábito de guardar coisas pifadas e que não têm mais jeito. Comecei a pensar em tudo que está guardado e não funciona aqui em casa e lembrei do que está enfurnado em cima do guarda roupa dos meus pais: Um telefone sem fio do século retrasado, que tá lá mofando.. Dois aquecedores, um videocassete da mitsubishi, estilo caixotão (meu, isso é muito velho, lembro que meu pai se matou todo pra pagar em trocentas vezes.. ele era tão "bom", que se vc tava gravando algo e dava stop, a fita voltava trocentos anos antes, e vc sempre quando ia gravar outra coisa, perdia metade do que tinha gravado antes), um órgão da HERING (sim sim, BRINQUEDOS HERING - eu ganhei isso quando tinha 7 anos), meu videogame Atari, todo oxidado, junto com os cartuchos, que se encontram na mesma situação.. Tudo isso entulhado em cima do guarda roupa. Ah! lembrei de um telefone pré histórico, daqueles de disco ainda.. que quando tocava, a rua inteira escutava.
Agora, claro, tem outras coisas que funcionam pela metade que está espalhado pela casa, como um aparelho de som que só tem uma caixa pq a outra mofou, o aparelho de som que eu estou tentando usar enquanto o meu não volta, que tá um caos, meu primeiro radinho que nem sei aonde foi parar, mas tá por ae, um radio gravador POLIVOX (meu deus, isso nem existe mais).. e claro.. o telefone sem fio que estávamos usando até uns dias atrás, pifou também.
Acho que vou montar um museu de aparelhos velhos e que não funcionam. Seria no mínimo divertidíssimo =P

See Ya!!


INXS
By My Side

In the dark of the night
Those small hours
Uncertain and anxious
I need to call you

Rooms full of strangers
Some call me friend
But I wish you were so close to me

In the dark of night
Those small hours
I drift away
When I'm with you

In the dark of night
By my side
In the dark of night
By my side, by my side, by my side
I wish you were
I wish you were

Here comes the clown
His face in a wall
No window
No air at all

In the dark of night
Those faces they haunt me
But I wish you were
So close to me

By my side
By my side
I wish you were
I wish you were
By my side

In the dark of night
Those faces they haunt me
I wish you were so close to me

Yes I wish you were
By my side

Nenhum comentário: