quinta-feira, julho 22, 2004


Eu lembro um tempo atrás, quando eu ainda usava meu querido modem de 33600, e meu pc pré histórico p233 mmx, eu adorava um site que eu havia achado por acaso, com rádios do mundo inteiro pra escutar via internet. Só que claro, com os milhões de problemas que meu pc vivia dando, obviamente eu perdi o site, e nunca mais achei. Já procurei em google, em altavista, em yahoo, só faltou procurar na pqp, e nunca mais achei aquele site. Uma verdadeira pena, pois era um site muito massa. Eu escutava direto rádio da Finlândia, da Islândia, da Noruega, e por aí vai..
Mas... ontem meu querido amigo Dedo me passou outro site, que também tem várias rádios do mundo inteiro.. Foi o suficiente pra eu ir dormir quase 5 da manhã escutando uma rádio da IslÂndia, e me rachando de rir, pq cada vez que o locutor falava, eu boiava.. Mas eu adoro ouvir outros idiomas, mesmo que eu não entenda nada. Aliás, islandês está na lista dos idiomas que eu pretendo aprender um dia.. Eu ria mais ainda, pq aquela rádio passava umas músicas pré históricas! Muito comédia. Agora, vou lá vasculhar as outras pra ver se eu acho mais coisa interessante!
Qual o site? é esse aqui Divirtam-se
See Ya!!
 
William Pitt - I´m crazy to leave you

Nenhum comentário: