quinta-feira, julho 01, 2004

Recordar é viver...

E eu que achava que nunca mais ia escutar minhas fitas, tanto que faziam mais ou menos uns 4 anos que não mexia nelas. Mas ontem, devido ao meu som não estar aqui, resolvi pegar o meu aparelho de som antigo, que tá mais capenga do que não sei que, mas ainda tá funcionando aos trancos e barrancos.. Melhor do que nada. E por incrível que pareça, resolvi mexer nas minhas mais de 200 fitas que estão aqui mofando..
A idéia na verdade começou pq a Loirinha, minha amiga lá do Rio, resolveu me mostrar uma música pelo microfone. O nome da música? "Libera o Toin"... ahahahahahahahahaha... Putz, eu pra variar me rachava de rir. Aí eu comecei a lembrar das podreiras que eu tinha gravado do rádio em fita, uma delas, que se chama nada mais nada menos que Melô do Ânus (é, bem essa podreira mesmo), que eu gravei do rádio quando eu tinha uns 14 anos (pra quem não sabe, eu estou com 27 agora). Enfim, podreira pré histórica. E eu tive a idéia de mostrar pra ela via microfone também.. Só que pra isso, precisei meter o maozão no meio daquelas fitas empoeiradas pra achar a dita cuja. Finalmente achei, e aproveitei pra catar algumas outras.. Tenho fita aqui que gravei quando eu tinha 12 anos!! Gente do céu, q q é isso. A gravação está pavorosamente horrível, aliás, nem sei como essas fitas tocam ainda... Agora estou aqui escutando várias músicas, inclusive algumas que eu provavelmente nunca acharei em mp3, como uma que se chama "Fire", mas infelizmente nem sei quem canta, portanto é praticamente impossível achar isso em qq programa de busca. (e olhe que eu já tentei). E por aí vai.. É bom voltar a escutar essas músicas.. Mesmo com a gravação horrível.. mas eu relembro muita coisa boa.. Bons tempos em que eu ficava nas férias do colégio acordada a noite inteira catando música no rádio pra gravar.. Nossa, como as coisas evoluíram.. Agora é só ligar o pc e catar tudo em mp3. Pena que muitas são difíceis de achar.. Por isso que eu não tenho coragem de jogar essas fitas fora.. Pq sei que um dia eu posso sempre querer escutar e sei que elas estarão ali..
Bom.. tenham todos uma ótima sexta.. E já estamos em julho.. meu deus do céu...
E a música de hoje vai em homenagem a Loirinha mesmo.. Que aliás, era outra que eu tava atrás faz tempo, e ela me mandou ontem em mp3 ;)
See Ya!!


Bolshoi
Sunday Morning

I remember when I was young
Feeling sick on Sunday Morning
I don't wanna do it anymore

Standing in a line with a dirty mind
Clean it up on Sunday Morning
I don't wanna do it anymore

One day a week we turn the cheek (x2)

Chorus:
Oh, how we kneeled down
Oh, we were so quiet
never any light there
I don't care, it's not right there

Get up early, do your hair
Sunday best on Sunday Morning
I don't wanna see it anymore

Tea and toast in the social hall
We had it all on Sunday Morning
I don't wanna see it anymore

Week coming fair, so wash your hair (x2)

(chorus)

Strong to feel, strong to care
You must not steal, you must not sewar

(chorus)

I don't wanna do it anymore
I don't wanna see it anymore

Nenhum comentário: