quinta-feira, julho 15, 2004

Eu amo ser filha única!
 
Muita gente fica me enchendo o saco, falando que filho único é mimado, que não sabe dividir, etc etc.. Bom.. confesso que sou um pouco individualista as vezes. Fui criada tendo sempre tudo meu. Talvez se um dia eu precisar dividir, vou sofrer um pouco, mas aprende. Na marra. Aliás, já até aprendi um pouco, durante minhas andanças por aí. Aprendi a dividir quarto, dividir coisas, e por aí vai.
Mas sinceramente, eu adoro ser filha única. Adoro ter meu quarto, adoro ter o meu computador, adoro ter meu som, adoro poder escutar o que eu quero sem ninguém ter que me encher o saco, e sem ter que aturar isso:
 

+ Ice Queen + diz:
tu acredita que o "bendito" tirou as caixinhas do pc?

+ Ice Queen + diz:
pra que eu não possa ouvir música

+ Ice Queen + diz:
pq ele não gosta das minhas músicas?

+ Ice Queen + diz:
e vai brigar com akele trambolho

+ Ice Queen + diz:
olha o tamanho dele

+ Ice Queen + diz:
eu apanho!!!

 Millenia diz:
putz

 Millenia diz:
tá no silÊncio ae?

 Millenia diz:
q  merda!

+ Ice Queen + diz:
ahum

+ Ice Queen + diz:
total e completo

 Millenia diz:
affffffffffffffff

+ Ice Queen + diz:
pode acreditar!!!

 Millenia diz:
graças a deus que eu sou filha única!! heuaheuaheuaheuhaeuhauea
 
pô, fala sério. Se fosse meu irmão, eu cometeria um assassinato..
 
Odeio que mexam nas minhas coisas. E pelo menos a grande maioria das pessoas que eu falo sofrem com isso por causa de irmãos que vivem fazendo cagadas.
Conheço outra história de uma amiga cujo irmão capotou o carro dela. E por fim, quem ganhou um carro? Ele.. pq ele tava com namorada na época e tinha que sair com ela de carro (!!!)...
 
Tudo bem que existem irmãos que se dão bem, que se adoram. Mas já vi muita gente tomando no rabo legal por causa de irmão.
Não, obrigada, eu adoro ser filha única!! E vou agradecer meus pais pelo resto da minha vida por terem feito essa escolha de ter um filho só! yepa yepa!!
 
PS: essa coisa aqui mudou tudo. E pra colar uma letra de música, tá esquisito, tem que ficar separando, pq cola tudo um do lado do outro, e como eu não tô com saco de ficar separando estrofe por estrofe, então vou mudar o esquema. Colocarei no final de cada post o título e o grupo na qual eu provavelmente  esteja escutando, ou que eu esteja afim.. não queria mudar isso mas até descobrir como se cola coisa sem emendar nessa pocilga, ficarei assim ..
 
See Ya!!
 
The 69 Eyes - Gothic Girl
 
 

Nenhum comentário: