terça-feira, julho 06, 2004

Yepa Yepa!
Comecei bem minha semana! Ontem recebi de presente da minha amiga da Suíça, o CD do HIM que ela havia prometido. Nem preciso dizer que escutei o cd o dia inteiro e a noite inteira também né! Fissurei mais do que eu já sou! Yuhuuuuuuuuu!! Agora só faltam mais 2 cds pra completar minha coleção, e assim que eu vender meu cel poderei comprar mais um..
Agora, só falta meu som voltar da assistência. Ontem também fui lá ver como tava, e descobri que o ORÇAMENTO, só vai ficar pronto dia 8!! Meu.. q q é isso, ninguém merece. Isso que eu levei meu som pra lá quarta feira passada!!! E eu ainda descubro que eles além de lerdos, estão cobrando mais caro. Podreira geral. Amanhã vou lá buscar (não consegui buscar no dia pq tavam de enrolação, então fiquei de buscar amanhã, já que hoje não pude ir), e levarei em outra assistÊncia, aonde uma amiga minha já levou e eles foram super rápidos e fizeram um serviço bem feito. Af, chega de enrolação, eu quero meu som, ainda mais agora que eu to com meu cd novo. Não guento mais ter que escutar naquele som velho que as vezes tem que dar uns socos pra pegar no tranco. Urgh!

Hoje fui no aniversário de uma amiga. Tava com saudades dela, fazia muito tempo que não a via, e hoje conseguimos matar saudades, e botar as fofocas em dia. Tiraram algumas fotos digitais, mas eu nem conto muito com isso, já que o irmão dela é uma lesma e nunca manda foto nenhuma.. portanto, continuarei atualizando o fotolog com fotos de outras coisas.. até a Thais me mandar as fotos de Joinville =P
É isso aí povo.. See Ya!!



HIM
When love and death embrace

I'm in love with you
And it's crushing my heart
All I want is you
To take me into your arms

When love and death embrace

I love you
And you're crushing my heart
I need you
Please take me into your arms

When love and death embrace
When love and death embrace
When love and death embrace
When love and death embrace

Nenhum comentário: