domingo, julho 18, 2004

Que a internet é um antro de coisas bizarras, todo mundo sabe.
Hoje mesmo eu quase me matei de tanto rir. Estava aqui sem nada pra fazer, quando de repente, a
Mari me mandou um fotolog pra eu olhar. Eu não lembro o endereço, pq o explorer deu pau e acabei não salvando, só sei que o fotolog é de um bando de gente viajona, que bota foto de roqueiros e escrevem um monte de merda sobre eles. Bom, eu nem me imcomodo muito, aliás, eu me racho de rir, independente de ter banda que eu gosto ou não. Afinal de contas, se os cantores que eu curto curtem dar o cu ou não, isso é um problema deles, não sou eu quem vou ficar vigiando cu dos outros.
Estava me rachando de rir com a viajada do povo daquele fotolog, quando de repente, me deparei com isso:
 



 
Cara.. tudo bem, cada um faz o que quer.. mas O QUE É ISSO?? Eu tive ataques compulsivos de riso quando vi isso.. Essa blusa roxa brilhante.. Bizarro geral.. Nem sei que banda é essa, muito menos o que toca, portanto nao poderei dar opiniões sobre o som dos caras, mas que eles são esquisitos, ah, isso são!
 
Nossa, essa net me mata de tanto rir.. Já disse que um dia eu terei overdose de riso na frente do PC...
 
Enfim.. Finalizo esse post com esse presentinho que eu ganhei da
Sea
Eu achei uma graça!!! ;)

 
É isso aí galera! Tenham todos um ótimo domingo e uma ótima semana!
See Ya!!
 
 
Sentenced - Forever Lost




 

Nenhum comentário: