quarta-feira, julho 21, 2004

As vezes a gente pensa que nunca mais vai fazer tal coisa, e não é que acabamos por fazer?
Quando começou a onda de cd, aos poucos fui refazendo minha coleção. Aliás, antes mesmo de ter cd player eu já tinha parado de comprar vinil e comecei a comprar cd. Assim, quando ganhei meu primeiro cd player, eu já tinha uma boa coleção de cds.
Aos poucos, os cds substituindo os vinis completamente, e obviamente, deixei-os de lado. Alguns eu dei fim, outros acabaram por ficando aqui mofando no armário do meu quarto.
Com essa do meu som pifado, eu acabei sequestrando o som da sala e fiquei com ele aqui no meu quarto, só que eu deixei o toca discos lá mesmo, achando que não ia usá-lo. Eis que ontem, mexendo no meu móvel, comecei a ver meus vinis velhos, e pensei.. "nossa, quantos anos não escuto isso,,".. Me bateu uma saudade tão grande daquela época, que peguei o toca discos lá na sala e coloquei aqui. Conclusão, fiquei a noite inteira ressucitando meus vinis.. Nossa, nem lembrava mais como se escutava vinil!  Q coisa louca! Que saudade daquela época..

Mas enfim, voltando aos tempos de hoje.. Finalmente fui ver Cazuza. Depois de mil anos combinando, combinando e nunca dar certo. Enfim, o filme é muito show! Adorei mesmo.. Sem contar que o ator ficou literalmente igualzinho a ele.. cara, parecia que eu tava vendo o cazuza ali na minha frente.. muito show! E de quebra, ainda tomei umas cervejas antes de ver o filme.. Show de bola!!

Bom, ontem foi o dia do amigo (é, já passou da meia noite e não deu tempo de atualizar antes, pois cheguei tarde do cinema).. Bom, eu continuo achando que dia do amigo é todo dia, mas como existe esse dia, desejo aqui, mesmo que atrasado, um feliz dia dos amigos pra todos!
E pra finalizar, deixo aqui, esse lindo presente que ganhei do meu amigo
Pimentta:


 
é ou não é uma graça? :D
Adorei!!!!!!!
 
Bom, agora vou responder o povo no msn, antes que me xinguem.. pq tem gente estressada por lá hoje.. ehehehe
See Ya!!
 
A-ha - Out of blue comes green (no vinilzão)

Nenhum comentário: