sábado, julho 31, 2004

Ontem fiz algo que fazia muito tempo sem.. Fiquei o dia inteiro fora de casa, e me diverti muito.
De tarde, fui no cinema, vi Garfield. Apesar do filme ser infantil, curti pra caramba, e voltei no meu tempo de infância, na época em que eu colecionava revistinhas dele, e tirinhas de jornal.
De noite, finalmente saí! Depois de tanto tempo sem saber o que é isso, saí com a Lídia, e me diverti! Fomos pra um barzinho, tomamos uns vinhos, muito bom!! Depois disso, fomos pra outro barzinho, com música ao vivo, e dancei pra caramba. Talvez, não tanto quanto queria, mas deu pra me divertir bastante..
Parece estranho falar isso, ainda mais eu, uma pessoa que sempre fui de sair, festar, beber (socialmente, apesar de ter tido minha fase pé de cana quando adolescente), enfim, zuar.
Hoje eu parei pra pensar que rumo eu to tomando na minha vida. Estou nessa luta sem fim por emprego, que daqui a pouco penso que estarei com 100 anos e não consegui nada (tudo bem, a esperança é a última que morre).
Sair? Nem sei mais o que é isso. É deprimente assumir isso, mas faz tempo que não sei o que é festar pra valer, ir num show, ir numa danceteria, passar o dia sentada na praça com um pessoal legar e trocar idéias, enfim, viver. Estou vendo que minha vida está se tornando cada dia mais apática, e sem sal.
Cada vez que alguém me pergunta na net "novidades?".. eu sempre respondo.. "tudo velho".. hoje eu vi que realmente, ta tudo muito velho. Eu não era assim. Sempre fui de sair fim de semana, sempre tive uma vida ativa. Agora tô aqui, pior que um vegetal. Eu me pergunto, como é que minha vida pode mudar tanto assim da água pro vinho? Estranho.. Talvez a resposta esteja na minha cara e eu não quero ver.. ou não consigo..
Mas enfim, nem tudo são tragédias.. Novidades acontecem sim!
Não sei se havia comentado aqui no blog, mas começarei a estudar alemão. Sim, vou voltar a ativa, pelo menos exercitar meu cérebro! Depois de um tempo parada, resolvi fazer algo de útil. Claro que vou começar do zero, pois não sei bulhufas de alemão, mas acho que com um pouco de força de vontade a gente consegue ir pra frente. Semana que vem, enfim, começam minhas aulas.. Show de bola!! E eu ainda não desisti de aprender finlandês claro.. E vamos lá! Espero começar a conhecer gente nova, e desenferrujar um pouco sei lá..
Bom, é isso aí. Não sei se eu vou tomar vinho hoje a noite de novo, só sei que eu estou com fome... (tudo a ver essa frase)

See Ya!!


imperiet - var e' vargen

Nenhum comentário: