segunda-feira, julho 26, 2004

Hoje tive toda certeza do mundo que meu pc é mal assombrado. Deixei ele ligado o fim de semana inteiro, baixando música, com uma rádio tocando.. E ele tava voando, funcionando que é uma beleza. Domingo a noite, desliguei pra ir dormir. E hoje, quando eu liguei, tava simplesmente um CAOS! Apareceu uma bosta de uma search bar não sei daonde, acredito ser do além, pois eu não cliquei em nada, e muito menos naveguei por páginas estranhas. Minha desktop tava inundada de ícones que também acredito ter saído do além..
Sem contar que do nada, misteriosamente, o programa pra gravar cd, deu pau... E eu tive que desinstalar e reinstalar (ô coisa demorada isso meu deus do ceu). Isso que meu pai gravou cd durante o fim de semana inteiro normalmente.. Mais algo do além acontecendo por aqui..
Putz, como é que pode aparecer isso com o pc desligado? É.. acho que tá na hora de eu chamar um exorcista.. não tem outra explicação.. Tô começando a ficar com medo de dormir sozinha com meu pc aqui, dá que sai um fantasma.. buuuu!!
Brincadeiras a parte.. como isso irrita.
Pelo menos meu amigo paciente Douglas resolveu me dar uma mãozinha e depois de mil print screens, ele conseguiu fazer com que eu desse um jeito no meu pc. Aliás, outra dúvida é.. pq aparece tanto programa esquisito? Sei que desativei um monte e agora meu pc tá voando (melhor falar baixo).. O único incoveniente é que agora o icq não inicia mais com o pc. Putz, se antes eu quase não usava, agora então que vou esquecer do coitado.. ehehehehehe
Como estou completamente sem inspiração para um post melhor.. Fico por aqui. Continuando na reza pra essa porcaria não pifar de novo..

See Ya!!

 
When In Rome - Heaven Knows

Nenhum comentário: