domingo, julho 11, 2004

Simmmm!! Esfriou de novooooo

Que noite doida! Um ventão congelante e um frio maravilhoso! Finalmente, esse inverno tá com cara de INVERNO! Adoro quando 5 e pouca da tarde já está noitão. Acho que eu sou do contra.. pq sempre vejo tanta gente defendendo horário de verão.. "Ah, dá pra curtir mais o dia"..eu sinceramente perco mais o dia, pq acho ue é cedo e quando olho no relógio.. já são quase 9 da noite! De lascar..

Mas enfim.. ultimamente meu cérebro não tem ajudado na inspiração.. Queria ter atualizado o blog ontem, mas como não vinha nada na cabeça, resolvi deixar quieto.
Meu amigo Douglas me passou um site com fotos maravilhosas.. BOm, eu quase nem viajo em fotos né.. Realmente esse site tem fotos muito lindas, e vale a pena ser compartilhado. Então, cliquem aqui, e vejam pérolas como essa:



E os filhotinhos da minha cachorra finalmente nasceram! Vieram 9 filhotes, 7 fêmeas e 2 machos.. Amanhã vou lá no veterinário ver, não vejo a hora de ver aquele monte de pastorzinho alemão fofinho

E pra finalizar, eu quero esse colar:



10 doletas somente =P
alguém se habilita?

ai ai ai, chega de viajadas.. hoje meu cérebro tá dando volta dentro do meu crânio, e pior, que não está saindo nada de bom =P
Termino esse post com essa música pré histórica (ah que saudades da minha pré adolescência)
ótima semana a todos!!
See Ya!!


Slade
My Oh My

I believe in woman, my oh my
I believe in lovin', my oh my
Don't a women need a man,
try and catch one if you can
I believe in woman, my oh my

We all need someone to talk to my oh my
We all need someone to talk to my oh my
Ya need a shoulder to cry on,
call me I'll be standing by
We all need someone to talk to my oh my

We all need a lot of lovin' my oh my
Yeah, a whole lot of lovin' my oh my
I can lend a helpin' hand
if you ain't go nothing planned
We all need some lovin' my oh oh

So let's all swing together my oh my
We can all swing together my oh my
You've got troubles on your own,
no need to face them all alone
We can all swing together my oh my

So let's all pull together my oh my
So let's all pull together my oh my
We can ride the stormy weather,
if we all get out and try
So let's all pull together my oh my

So let's all pull together my oh myyyyyy...

Nenhum comentário: