sexta-feira, julho 09, 2004

Fazia tempo que eu estava afim de fazer um fotolog, pra postar somente coisas do meu interesse, músicas, bandas, paisagens, enfim, tudo menos foto minha. Como todos devem saber, tenho o Fotolog, que tem de tudo. Mas tem mais foto minha do que foto de outras coisas, embora na falta de foto eu costumo chutar com várias.. Só que lá tem aquela cobrança, já que o povo tá tão acostumado a ver foto minha, quando eu fico muito tempo sem postar foto minha ficam cobrando. Não que eu esteja reclamando nem achando ruim. Eu abri aquele fotolog com intuito de por fotos minhas e dos meus amigos.. Pensei em fazer outro fotolog no .net mesmo, mas tá um CAOS geral fazer um fotolog lá, havia desistido da idéia, já que fotolog.br é uma droga (até abri mão de lá recentemente), e os outros então nem se fala. Eu ainda tenho fotolog no myflog (abandonado há décadas), no powercam (também tá parado).. E tenho um no antigo photopage, atual flogs. E hoje, a Gisa deixou um recado no meu fotolog, que tinha feito um flogs. E a idéia dela era exatamente a minha, de fazer um fotolog sem compromisso, somente pra postar o que gosta, e ponto final. Me empolguei tanto, que ressucitei meu flogs. Deletei todas as fotos em que eu aparecia, e deixei somente algumas que não eram minhas, e agora estou postando fotos, e letras de músicas, enfim, o que me dá na telha! Só espero que lá não comece a pifar que nem o fotolog.br.. Pois um tempo atrás tava ruinzinho pra caramba. Se bem que o fotolog.net também tá uma bela bosta.. :P
Bom.. quem quiser visitar meu novo fotolog de fotos viajonas, enfim, é só clicar aqui :)
Fim de semana chegando.. era pra eu ter dado uma saída hoje, mas devido a motivos de força maior, não pude ir.. vixx.. que chato.. Mas fica pra próxima ..
See Ya!!


Dido
Hunter

With one light on in one room
I know you're up when I get home
With one small step upon the stair
I know your look when I get there
If you were a king up there on your throne
would you be wise enough to let me go
for this queen you think you own
Wants to be a hunter again
wants to see the world alone again
to take a chance on life again
so let me go

The unread book and painful look
the tv's on, the sound is down
One long pause
then you begin
oh look what the cat's brought in
If you were a king up there on your throne
would you be wise enough to let me go
for this queen you think you own
Wants to be a hunter again
wants to see the world alone again
to take a chance on life again
so let me go
let me leave

For the crown you've placed upon my head feels too heavy now
and I don't know what to say to you but I'll smile anyhow
and all the time I'm thinking, thinking

I want to be a hunter again
want to see the world alone again
to take a chance on life again
so let me go.

Nenhum comentário: