quarta-feira, julho 07, 2004

Preguiça!! Essa palavra resume bem meu dia hoje. Totalmente morgando na preguiça! Que marasmo meu deus..
Hoje fui lá resolver a novela do aparelho de som, e me parece que em breve ele estará em casa. Acabei deixando lá mesmo por um bom motivo. Eles são de confiança, e amanhã vão me ligar pra falar do tal orçamento. Já que esperei tanto tempo, espero mais um pouco. Enquanto isso vou usando meu som velhão que tem que levar uns socos pra pegar no tranco. Mas apesar disso, é o leitor de cd original ainda que tá nele. E olha que esse som é usado pra caramba desde 92 quando eu ganhei ele, e tá sendo usado diretão até hoje. Acho que vou perguntar pra Samsung qual o segredo de um leitor de CD durar tanto tempo! Pq meu Aiwa já vai pro segundo leitor.. que saco :/

Hoje é niver do
João, um amigão meu de Portugal, então, gostaria de deixar um big PARABÉNS a ele! Muitas felicidades, muitas vitórias, tudo de bom pra você amigo! =))

E hoje também ganhei um presente do meu amigo Pimentta, um Yepa Yepa bem lindão pra por na minha caixa do haloscan! ahahahaha.. muito doido.. deu um brilho no meu blog dark.. chique hein ;)!

Bom, minha inspiração hoje não tá lá grandes coisas, então vou ficando por aqui..
See Ya!!


Evanescence
You

Words have been drained from this pencil
Sweet words that I want to give you
And I can't sleep
I need to tell you goodnight
When were together I feel perfect
When I pulled away from you, I fall apart
While you say a secret to me
Your eyes are so blue
I can't look away
As we lay in the stillness you whisper to me
Baby, marry me
Promise you'll stay with me
You don't have to ask me
You know your all that I live for
You know I'd die just to hold you
Stay with you
Somehow I'll show that you are my night sky
I've always been right behind you
Now I'll always be right beside you
So many nights I've cried myself to sleep
Now that you love me, I love myself
I never thought I would say that
I never thought there'd be you...

Nenhum comentário: