sábado, julho 17, 2004

Eu odeio gente metida!
Eu odeio vizinhos retardados que não tem o que fazer e ficam se metendo na vida dos outros
E principalmente, eu ODEIO criança que não tem o que fazer e só faz merda..
Se não tem condições de criar filhos, que não tenha. Agora, ter filho pra deixar jogado na rua, sem educação, é o fim da picada.  Hoje, não sei quem foi o filho da puta que entrou no terreno da MINHA CASA, pegou uma carta minha que estava na minha caixa de correio, e jogou no chão. Com essa chuva.. molhou tudo. Ainda bem que consegui secar ela e ler, mas putz.. Uma criança dessas devia ser barbaramente assassinada. Junto com a filha da puta da mãe que não educa. Afinal de contas, desde criança, fui educada que entrar no terreno dos outros é errado. Q q essas mulheres sismam de ter filho se não pode criar? Deixar filho jogado na rua é fácil. Assim até eu tenho filho. Morram todos.
Não tem o que fazer, enfia o dedo no ânus e rasga.
Q merda.. agora vou ter que por cadeado na caixa de correio pra esse bando de mal educado não me encher o saco. Ninguém merece isso viu!
 
Hanoi Rocks - Don´t you ever leave me

Nenhum comentário: