sábado, novembro 29, 2003

Momentos de reflexão parte 4

Tudo bem.. Eu perdi.. não eh sempre que se ganha as coisas neh.. Acho que jah deveria ter me tocado disso faz tempo, mas tem hora que a ficha demora a cair mesmo.. Mas nem estou abalada, nem estou triste, nem estou com raiva, nem estou de mal com a vida.. simplesmente estou sossegada.. soh issu.. as vezes o coração dah umas fraquejadas, mas eh assim mesmo, em breve estarei 100%.. A gente nao manda em certas coisas.. Mas por um lado, eh bom correr atras de certas coisas, pelo menos vc fica ciente de tudo que estah na nossa cara e nao enxergamos por que não queremos =)
A unica coisa que eu penso agora, eh em conseguir esse trabalho que estah em andamento, conseguir minha grana pra poder viajar e visitar meus amigos, e fazer outras coisitas a mais.. Eh issu aí.. a vida não para pra gente subir.. ela vai andando.. nós que temos que ser espertos e correr atrás.. Se não, a vida nos atropela e quando a gente se dah conta, pode ser tarde demais.. e eu não quero isso pra mim!
Puxa, o dia hoje estah tao lindo, que daria tudo pra estar numa praia.. =(
Eh issu aí..
See Ya!!


Nightwish
Deep Silent Complete

In your creation heaven did decree
That in your arms sweet death should dwell

Deep Silent Complete
Black velvet sea
The sirens are calling for me

Saved my soul thinking "This song's a lie"
Sand on the shore is so dry

Deep Silent Complete
Black velvet sea
Brave day sinking in endless night

The age will say "This poet lies"
Heaven never touched earthly face
The age will say "This night was ours"
Blessed with the Deep
The Silent the Complete

Nenhum comentário: