quinta-feira, novembro 20, 2003

Hellow people!!

Posso dizer que meu niver foi um dia tranquilo, e ótimo!.. nao fiz grandes comemorações, nao saí, nao comemorei de forma estrondosa, mas com certeza, recebi o carinho de muitas pessoas que eu amo, e quanto a isso, jah fico muito feliz!
Pra começar, quero agradecer aos zilhões de cartoes que vcs me mandaram! soh a Si, me mandou uma tonelada!!huahuauhauha.. adorei todos eles, e todos os que todo mundo me mandou!! Todos sao lindos.. pena que nao consegui salvar todos.. mas com certeza, estarao guardados na minha memória e no meu coração =)
Tambem recebi esse presente lindo do meu amigo André, lah do rio.. Dé migo, com certeza vc eh um irmãozao pra mim!! te adoro muitãooo!! quem quiser ver as palavras que ele me mandou, eh soh clicar aqui =D
Outra pessoa que me mandou um presente muito show foi o Kadu.. como a figura eh muito grande, entao salvei em outro servidor, mas quem quiser conferir eh soh clicar aqui =D!! valeu miguuu!! te conheço há pouco tempo, mas com certeza te considero de montão!!
Esse presente abaixo, ganhei da minha companheira cagada Thata =)))!! nem preciso dizer que to morrendo de saudade das nossas cagadas neh!! =)))



De presente "material" =P.. ganhei um par de sandalias pretas.. tava precisando.. pq a que eu mais gostava coitada, tava despencada, caindo aos pedaços.. entao agora tenho uma novinha pra usar ateh cair aos pedaços! =)

Eh issu aí! agradeço a todas as pessoas que fizeram do meu dia, um dia muito especial!
Adoro todos vocês!

Termino esse post ao som dessa belíssima canção.
See Ya!!


Kansas
Dust In The Wind


I close my eyes, only for a moment, and the moment's gone
All my dreams, pass before my eyes, a curiosity
Dust in the wind, all they are is dust in the wind
Same old song, just a drop of water in an endless sea
All we do, crumbles to the ground, though we refuse to see

Dust in the wind, All we are is dust in the wind

Don't hang on, nothing lasts forever but the earth and sky
It slips away, all your money won't another minute buy

Dust in the wind, All we are is dust in the wind

Nenhum comentário: