quinta-feira, novembro 27, 2003

Yuhu!!! To quebrada de sono... mas valeu a pena.. Fui lah na agencia acompanhar minha amiga.. parece que o negocio vai ser bom.. torçam pra eu conseguir entrar lah! yuhuuuuuuuuuuu to muito feliz =))))))))))))
Que calorao do caramba! meu deus do ceu.. to quase assada aki.. mas nem dah nada.. eu ia direto de lah pra casa de uma amiga pra gente sair depois, mas infelizmente a anta disse que eu iria ter que esperar ateh as 8 da noite.. soh que putz.. ficar mofando 2 horas num shopping sem ninguem nem nada pra fazer nem rola.. entao, decidi vir pra casa, e vou sair de carona com outra amiga minha e vamos nos encontrar lah! vou tomar boehmias hoje! comemorar a nova fase da minha vida ;)!
Nossa, eu tava lah no shopping, vendo os celulares gsm da tim! nossa.. eu babo.. eu quero o nokia 7650! alguem quer me dar de presente de natal? Eu aceito com todo o prazer do mundo!! yuhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!
Eh.. quem sabe logo logo nao poderei comprar um? =)! Mas antes disso tenho que torcer pra dar certo minha entrada lah!!
Bom, eh issu aí.. vou tomar um banho, me arrumar e ir tomar minhas boehmias!! visitarei voces quando voltar ;)
See Ya!!


The Outfield
Voices of Babylon


Hit the message I can hear you calling
No one¿s going anywhere tonight
We conceived a modern generation
It was free but now we pay the price
We¿re the victims of our own creation
Chasing rainbows that are painted black or white
Watch the struggle of our temptation
Instincts barely keeping us alive

(chorus)
Back to the rhythm that we all came from
Voices of babylon streets of london
Back to the people that we know so well
A space in time removed too soon to tell

Just a product of imagination
Patiently we wait for out turn to come
A small collection of the population
By the time our numbers up we could be gone

(chorus)
Back to the rhythm that we all came from
Voices of babylon streets of london - town

Nenhum comentário: