terça-feira, novembro 25, 2003

Estou pior que um zumbi.. Acordei cedão hoje.. vieram aqui tentar arrumar o computador.. que beleza.. acho que agora pega no tranco akela merda! ehehehehe.. Agora eh esperar pra ver.. e rezar também...
Hoje estou afim de falar sobre o tempo.. esse famoso tempo que tanto esperamos esperamos.. e as vezes parece que não passa nunca..
Quantas vezes desejamos que tal situação acabasse logo? Quantas vezes desejamos esquecer algo, ou alguém, e quando a gente pensa que estah conseguindo, vêm as famosas recaídas..
Mas com certeza, o tempo eh o nosso melhor amigo.. soh ele para reestabelecer nossas emoções, nosso equilíbrio e nossa vontade de lutar pelas coisas.. Somente ele sabe a "hora certa" de agir.. o problema eh que nós, seres humanos somos afobados demais, e esquecemos que não somos maquinas, onde se tem um botao de "liga/desliga" (em certas situações, ateh seria bom se houvesse)..
Claro que existe tambem a outra face to tempo.. aquele que voa.. e a gente quando ve, jah acabou.. jah passou.. por que quando a gente estah fazendo algo que gostamos, passa tão rápido? Nao podia ser ao contrário?
Ah, o tempo.. as vezes tão injusto, e as vezes tão correto..
See Ya!
!

Andru Donalds
Save me now

here I am
in a place that I
have never been
out of love
and afraid that you
won't let me in

you came to me
and I started too feel
that my senses had left me
to die
where is my strength
when I need it the most
tell me what you have done
with my mind

save me now
from the depth of my
infatuation
I could drown
in this sea of love and isolation
I'll take you down if you'll just
save me now

all the time
that I gave away
I'll give to you
and all the love
that I never made
I'll make to you

nothing would be more electric to me
then to give you a taste
of the love that I hide
but in my condition I'm totally lost
tell me what you have done to
my pride

non stop love ya girl... no way
canna stop visualing... forever
in my mind
love ya girl... love ya... everytime

Nenhum comentário: