terça-feira, novembro 11, 2003

Momentos de reflexão parte 2

Domingo, quando estava conversando com a minha miga Kris, contando sobre fatos recentes que aconteceram na minha vida, e relembrando de muitas pessoas que tanto eu e ela nos decepcionamos, sejam amigos, namorados, rolos, ou seja lah o que for.. ela me disse essa singela frase.. "se as pessoas pensassem mais nas consequencias das palavras ditas, com certeza, nao sairia tanta gente magoado de certas situaçoes... Se as pessoas se colocassem no lugar da outra, e tentassem entender como elas se sentiriam nestes lugares, pouparia muito sofrimento".. E pior que eh verdade.. principalmente na net, eh super facil vc se envolver com as pessoas.. pq palavras, queira ou nao, acabam lhe envolvendo e quando a gente se dah conta da real dimensao disso, jah perdeu o controle.. Eu posso me considerar uma pessoa, que ateh me deixa levar facil.. nao digo facil da pessoa falar um oi e jah tah achando mil coisas, mas eu vou me envolvendo aos poucos, e quando eu vejo póf.. jah era.. dae pra tomar no cu, sao dois toques.. como sempre claro..
Nao digo isso somente em "romances".. digo isso com pessoas que considerava muito como amigas tambem.. pessoas que falam falam falam.. de repente.. somem.. te descartam.. acho que eu e a Kris temos essa mesma sina.. Eu nao consigo entender o por que de tudo isso? Ninguem eh obrigado a gostar de ninguem, mas entao, pq conquista? lah vem as palavras sem pensar..
Nao posso reclamar da net.. atraves dela, conheci pessoas maravilhosas.. fiz amigos verdadeiros, pessoas que eu amo muito mesmo.. mas por outro lado, tambem jah tomei muitas porradas.. pelo simples fato de acreditar.. pelo simples fato de achar que eu terei a mesma consideraçao pessoalmente como eu tinha na net.. e ae eh que eu caio do cavalo.. eu caio na real.. pq na net eh super facil agradar.. pessoalmente eh muito mais dificil. Sendo que a maioria das pessoas nao estao dispostas a se desprender um pouco para dar atenção.. Ou entao, nos transformamos em "restos".. quer dizer, se der, a gente se ve, se nao, problema eh seu.. como se fosse um simples nick de net.. Esses sao os pros e contras de se envolver com alguem de net.. alguns tem sorte.. eu, ateh hoje nao tive.. mas quem sabe um dia? =P.. eu nunca aprendo mesmo..
Outra coisa que eu me questiono.. pq quando a gente tah sossegado, aparecem fantasmas? eh.. fantasmas.. coisas que nao aconteciam, passam a acontecer com uma frequencia assustadora.. nossa.. eu acho que eu nao mereço issu.. ou serah que mereço?.. bom, soh deus sabe neh.. mas prefiro deixar esse papo pra lah.. Certas coisas a gente soh vai entender mais tarde.. ou esclarecer.. na hora certa.. nao sei..

Mudando de assunto completamente! =P
QUE CALOR!! QUE CALOR HORRÍVEL!!! EU ODEIO VERAO!! ARGHHHHHHHHHHHH!!!
Meu... keissu!! jesuis amado.. o dia lah fora tah lindao.. mas pudia tah mais friozin.. deus me livre, mal começou o calorao e eu jah to de saco cheio! alguem ae quer me acompanhar pra Finlandia? =P! ficaria feliz! e iria com todo bom grado! auhahuahuauhauha..

Aki vai mais um presentin da Carolzinha


=)

Eh issu ae pessu! Termino esse post ao som de Iron Maiden.. Essa musica me lembra muuuuita coisa!! (boas e ruins).. ehehehehe
See Ya!!

Iron Maiden
The Thin Line Between Love And Hate

When a person turns to wrong
Is it a want to be, belong?
Part of things at any cost
At what price a life is lost

At what point do we begin
Fighter spirit a will to win
But what makes a man decide
Take the wrong or righteous road

There's a thin line between love and hate
Wider divide than you can see between good and bad
There's a grey place between black and white
But everyone does have the right to choose the path that he takes

We all like to put the blame
On society these things
But what kind of good or bad
A new generation brings

Sometimes takes just more than that
To survive be good at heart
There is evil in some of us
No matter what will never change

I will hope
My soul will fly
So I will live forever
Heart will die
My soul will fly
I will live forever

Just a few small tears between
Someone happy and one sad
Just a thin line drawn between
Being a genius or insane

At what age begin to learn
Or which way out we will turn
There's a long and winding road
And the trail is there to burn

There's a thin line between love and hate
Wider divide than you can see between good and bad
There's a grey place between black and white
But everyone does have the right to choose the path that he takes

I will hope
My soul will fly
So I will live forever
Heart will die
My soul will fly
And I will live forever

There's a thin line between love and hate

Nenhum comentário: