quinta-feira, novembro 20, 2003

Yepa Yepa!
Chegou o grande dia (oh!).. auhauhauhahuaa
Exatamente hoje, completo 27 anos de existência..
Em todos os meus aniversarios, eu geralmente faço uma retrospectiva de tudo que se passou pela minha vida.. das pessoas que apareceram, e se foram, das que permanecem, das situaçoes engraçadas, tragicas, inesquecíveis, e ateh as esquecidas, mas que no fundo estao bem guardadinhas lah num cantinho do meu coraçao..
Lembro de todas as festas que jah fiz.. dos tempos de criança, que eu fazia festas aqui em casa.. era uma bagunça que soh! dos tempos que eu reunia um povao, reservava uma mesa na Rivage e pagava pinga pra todo mundo (eh, eu jah fui pe de cana e jah fiz issu! hohohoho).. Nakela epoca eu tinha grana. hoje em dia tah dificil =P!
Lembro dos tempos do colegial, dos tempos da faculdade, com muitas saudades..
De amigos que apareceram e se foram.. alias, desses sao os que eu mais sinto saudades.. eh uma pena que pessoas especiais sumam as vezes.. mas sabe-se lah o real motivo disso..
Musicas entao, eh o que mais me marca.. As vezes eu escuto uma musica, e quando vou me dar conta, jah se passaram brincando quase 10 anos que ela foi lançada.. e nao parece que foi tanto tempo assim!..
Eh.. o tempo atropela a gente.. nao dah tempo da gente fazer muita coisa.. mas deixa a oportunidade de, cada dia que passa, crescermos, evoluirmos.. olhar sempre pra frente, mesmo que se tenha um pequeno pé no passado (me diga quem nao tem.. todos temos.. relembrar eh viver).. mas nao podemos esquecer de viver o presente sempre..
Confesso que as vezes eu queria poder voltar no tempo.. pra mudar algumas pekenas coisas e fazer tudo de novo que eu jah fiz.. mas, nao passa de uma imaginaçao boba..
Posso me considerar feliz hoje.. faltam algumas coisas.. mas eu sei que quando eu conseguir essas coisas, irão faltar outras, no fundo, o ser humano nunca tah feliz com o que tem, estah sempre buscando mais e mais.. essa eh a essência da vida, eh isso que nos mantém vivos de certa forma..
Mas o importante eh que estou aqui, bem, com saúde, e cercada de coisas boas!
Agradeço a vcs, meus amigos por fazerem parte da minha vida, e por que nao, fazerem parte de um pouco da historia da minha vida =)

E pra finalizar esse post, desenterrei essa música do Europe.. eu tinha uns 11, 12 anos quando ela foi lançada (acho eu). Naquela epoca, nao existia mp3, nem cd.. era praticamente vigiar musica no radio pra gravar! ahahahahahahaha.. pq lp era caro pra caramba.. que comedia =P. eu era fissurada por essa musica, e lembro que fiquei dias querendo pegar ela na radio pra gravar.. custei a conseguir =P.. Fazia muito tempo que nao escutava ela.. resolvi catar uns cds que fazia tempo que nao escutava, ateh que a reencontrei , e resolvi postar a letra aqui pra compartilhar com vcs ;)
See Ya!!



Europe
Superstitious

Keep on walkin' that road and I'll follow
Keep on callin' my name I'll be there
And if a mirror should break it's easy to take
Cause deep down I know that you care
I'm not superstitious
I'm not superstitious, I have no doubt
That there's a reason, how things turn out
While things are changin' from day to day
I'll keep this feelin' with me all the way
And I want you to know
That you're on my mind
Every day, all of the time
So keep on walkin' that road and I'll follow...
There might be times of wonder
When I'm on my own
Tryin' to find out if love has gone
It might make a difference
It might bring me down
But no superstition is gonna turn things around
And I want you to know...
So keep on walkin'...
So keep on walkin' and we'll make things right
Yeah, keep on dreamin' each and every night
We're gonna make it, that's what we'll do
Right to the end girl, we're gonna walk on through
So keep on walkin'...

Nenhum comentário: