terça-feira, novembro 18, 2003

Alguem tem que avisar pro blogger que eles tao com crises compulsivas de "expirar".. acabar de logar e a seçao expirar ninguem merece..
Hoje, conversando com varias pessoas, descobri que eu nao sou a unica que estah com o sistema digestivo inteiro zuado.. varias pessoas tambem estao, e provavelmente isso se deve a uma virose.. que legal neh.. ganhei uma virose de presente de aniversario.. alias, serah que ateh quinta eu chego viva? pq tah difícil.. embora, vaso ruim nao quebra, soh trinca! entao dexa pra lah! ahahahaha...
Soh sei que tah um calorao ferrado e eu sonhando com um lugar cheio de neve, frio e de preferencia bem acompanhada.. no meu Fotolog, coloquei a foto da casa dos meus sonhos.. uhmmm!! alguem ae nao quer me dar uma assim de presente nao? ehehehehe...
Ai ai ai.. eu soh queria que meu estomago voltasse ao normal o mais rapido possivel, pq pelo andar da carroagem, vou desaparecer.. pq nada para nele direito.. ninguem merece..
Well!! I WILL SURVIVE! (oh! ahahahahaha)..
Pra nao perder o costume, contagem regressiva,. faltam 2 dias pro meu niverzin =)
Eh issu ae.. sem muitas ideias hoje.. passei mais pra deixar oi pra vcs!
See Ya!!

Madonna
I´ll Remember

mmmmmm, mmmmmm
say goodbye to not knowing when
the truth in my whole life began
say goodbye to not knowing how to cry
you taught me that

and I'll remember the strength that you gave me
now that I'm standing on my own
I'll remember the way that you saved me
I'll remember

chorus:

and I'll remember the love that you gave me
now that I'm standing on my own
I'll remember the way that you changed me
I'll remember

inside I was a child
that could not mend a broken wing
outside I looked for a way
to teach my heart to sing

chorus

I learned to let go of the illusion that we can possess
I learned to let go, I travel in stillness
and I'll remember happiness
I'll remember (I'll remember)
mmmmmm...(I'll remember)
mmmmmm...

chorus
(I'll remember)

no I've never been afraid to cry
now I finally have a reason why
I'll remember (I'll remember)

no I've never been afraid to cry
and I finally have a reason why
I'll remember (I'll remember)

Nenhum comentário: