segunda-feira, novembro 10, 2003

Voltei!! Depois de um tempo sem postar.. Pois bem...
Meu findi foi otimo! Fui pra Curitiba com "toda" vontade do mundo, apesar de que lah tava legal.. de lah, fui pra Floripa.. e como uma tradicional "La Cagada"... o bus pifou na metade do caminho.. ahuauhauhauhauha!!1 Mas logo logo resolveram o problema e seguimos pra Floripa.. Soh que cheguei lah em cima da hora pra sair, soh deu tempo de forrar o estomago, tomar um banho, se arrumar e ir pra farra.. Fomos pruma danceteria, que nao lembro o nome agora.. Tribal nao sei que.. soh posso dizer uma coisa do lugar.. ANIMAL!!!... Meu, soh technera.. dancei muitoooooooo!! Saímos de lah era 6:30 da matina.. fui dormir 8 horas da matina, isso que sabado eu tinha acordado 7 horas.. tava quebradaça.. tanto que domingo, emendei ateh 6 da tarde dormindo =P...
Domingo de noite, fomos pra sorveteria, e ficamos enrolando um tempo na rua, caminhando e trocando ideias.. foi super divertido.. deu pra refrescar a cabeça! =)
E hoje, nao fiz bosta nenhuma, soh fui pra Rodoviaria pegar meu bus e voltar pra casa! auhahuahua.. agora vou dar uma sossegada, se eu quiser viajar em dezembro.. vamos ver no que vai dar...Eu nao desisti do que eu quero, somente to dando tempo ao tempo.. pra ver no que vai dar mesmo =)!.. como sempre digo.. tudo na sua hora certa!
Bom... vou tomar um bom banho, e vou visitar vcs!!!
Termino esse post ao som de Madonna com essa belíssima cançao!
See Ya!!


Madonna
The Power Of Good-Bye

Your heart is not open so I must go
The spell has been broken, I loved you so
Freedom comes when you learn to let go
Creation comes when you learn to say no

You were my lesson I had to learn
I was your fortress you had to burn
Pain is a warning that something's wrong
I pray to God that it won't be long
Do ya wanna go higher?

Chorus:

There's nothing left to try
There's no place left to hide
There's no greater power
Than the power of good-bye

Your heart is not open so I must go
The spell has been broken, I loved you so
You were my lesson I had to learn
I was your fortress

Chorus2:

There's nothing left to lose
There's no more heart to bruise
There's no greater power
Than the power of good-bye

Learn to say good-bye
I yearn to say good-bye

(chorus, substituting 'no more places' for 'no place left')
(chorus2)

PS: faltam 10 dias pro meu niver!!! =)))!! quero presentes! ahuahuahuahua =PPP

Nenhum comentário: