segunda-feira, novembro 24, 2003

Que tempo doido! Um calorao horrível.. de repente.. chove.. e refresca! aí a gente pensa.. que delícia.. de repente.. volta a esquentar de novo! Ahhhhhhhhh!!!!!! eu odeio verão! isso que estah soh começando! argh!
Hoje foi um dia calmo.. Passei o dia praticamente inteiro conversando com a Lídia (moça que estah temporariamente morando aqui em casa)... Foi divertido.. Um diazinho chatinho mas pelo menos eu ri..
Eu fiz um teste pra vocês fazerem.. o famoso friend test.. me empolguei com o que minha miga Loirinha fez, e resolvi fazer um pra mim tambem..
Entao, quem quiser fazer, eh soh clicar aqui e fazer =))))!! Ficarei feliz ;)! Divirtam-se!

Agora, momento descontração do dia! eu e meu amigo Daniel lah de Prudente.. estávamos conversando sobre a alta tecnologia de hoje em dia.. e saiu essa pérola!!!! =P

DanielLP diz:
deixa eu colocar um som maneiro pra toca, ai eu acordo
¤¤Milleni宩 diz:
opaaa
¤¤Milleni宩 diz:
issu issu
¤¤Milleni宩 diz:
bota um trio parada dura ae
DanielLP diz:
UHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHA ............. to fora !!
¤¤Milleni宩 diz:
eu queeeeeeeeor que riiiiiiiisque meu nomeeee da sua agendaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
DanielLP diz:
não é mais da agente, nos tempos de hj, é apague meu nome do ICQ e MSN ..........heheheheeehh
¤¤Milleni宩 diz:
UHAHUhuahuHUAUHhuahuHUAHUhuhuauhHUAHUhuahuahuah

Mas fala se não eh verdade! ahuauhauhauhahuahua =PP
Sem comentarios!
Por hoje eh soh.. sem grandes idéias! nao esqueçam do meu teste!! ahahahaha
cliquem aqui =)))))))))))
See Ya!!



Coldplay
For You


If you're lost and feeling low,
Circumnavigate the globe,
All you have is hope.

And the way you seem to flow
Circumnavigate the globe,
I never seem to lose control,
With you.

Everyone of us is high,
Everyone of us is low,
Everyone of us is here,
How about you?
Your eyes are closed,
Your head held low,
Your eyes are closed.

Everyone of us is high,
Everyone of us is low,
Everyone of us has hope,
For you.

Nenhum comentário: