quarta-feira, novembro 26, 2003

Hoje foi um dia proveitoso.. E estou muito feliz porque, vejo que mudanças boas irão ocorrer na minha vida a partir de agora!
Ontem liguei pra uma amiga que fazia tempo que não via.. Estou resgatando amizades antigas que tinham se perdido.. Acho que preciso de amigos aqui em Blumenau neh.. Pois bem.. Essa minha amiga trabalha como sócia em uma agência de empregos, e me convidou pra ir lah conversar com ela.. Fui hoje a tarde lah, e trocamos umas ideias.. E ela me deu a chance de começar a trabalhar com ela lah.. enfim, vou desenferrujar, trabalhar, e tocar minha vida.. estava precisando de algo assim pra me animar, e realmente eu estou MUITO FELIZ!! Preciso dar um jeito na minha vida, por que desse jeito, realmente não dah pra ficar.. entao, eh a hora de começar!
Quando eu digo que amigo eh pro resto da vida, hoje eu tive a prova concreta.. Quem me daria uma chance dessas no estado que eu me encontro? Ninguem! Com certeza, tive a prova maior de uma amizade, pois ela estah apostando muita coisa em mim, sendo que estou há um bom tempo parado, e sem experiência.. com certeza essa chance eh única, e eu jah agarrei com tudo =)
Outra coisa que me deixou feliz hoje, meu kiridu amigo Dandy
me ligou! eu estava indo numa outra empresa com a Lidia, e toca o celular.. era ele! nossa, eu ri muito! ahuahuauhahuaa.. fiquei feliz por ele ter me ligado, tava morrendo de saudades (e ainda estou, mas como estou sem grana nem pensar em ir pra prudente).. mas jah valeu pra matar a saudade.. Aki vai uma piscadinha pra vc ;)! ahuahuauhaua
Bom, eh issu aí.. hoje eu senti o gostinho da vitória.. vou dormir feliz! e com certeza acordar mais feliz ainda!! eh tão bom se sentir útil!
Termino esse post ao som de uma musica que tem um astral muito alto, e que me faz super feliz, e consequentemente combina com meu estado de espírito hoje!
See Ya!!


U96
Heaven

Feels like in heaven...
Call it love, call it sin
It's the state I'm in
Feels like in heaven

I am blessed and obsessed
Mysterious angel
Feels like in heaven

Heaven... Wonder...
Angel... Danger...

Let's taste it and waste it
Forbidden fruit
Feels like in heaven

To measure the pleasure
To melt in emotions
Feels like in heaven

Heaven...
Feels like in heaven...

Angel... Danger...

Call it love
Feels like in heaven
Call it sin
Heaven...
Feels like in heaven

Two lovers, two sinners
A poison kiss
Feels like in heaven

Baby stay what you are
Strong propaganda
Feels like in heaven

Heaven...

Nenhum comentário: