quarta-feira, novembro 05, 2003

Eh.. tah tudo uma bosta.. o clima em casa tah pesado (ainda bem que tah melhorando), e continuo sendo ignorada.. eh fods coisa mal explicada, mal terminada, e eh mais foda ainda eu nao ter feito nada e levar gelo.. ô tempo que nao passa... eu simplesmente odeio issu.. mas, nao to muito afim de ficar me lamentando aki, acho que vcs nao guentam mais.. entao, resolvi colocar algumas das fotos que eu tirei lah em Sampa =)! vai animar mais esse post tao melancólico..

Ae estou eu, a Thata, a Lizzie e um carinha lah na praça da sé..o carinha, nem sei quem eh, soh sei que a Tha, chamou pra sair na foto soh pra fazer chifrinho nele! auhahuahuahuuhaauhauhaa



Eu e a Thata no metrozao, voltando pra casa, depois de uma tarde inteira de risadas e viajadas =P



Da esquerda pra direita, Li, Thata e ieu, curtindo uma balada na Bamboo! show de bola =)



Eh issu ae.. colocarei mais fotos no Fotolog, e ainda tem mais um filme pra revelar, mas tenho que acabar com ele antes...

Ah, aqui vai um presentin que ganhei da Cigana =)))



E ganhei esse outro aki do blog Amigos E-flizes




Ti lindinhus neh =)!!

Bom, eh issu ae... post com poucas palavras mas com imagens que me lembram coisas boas.. isso eh o que importa.. em breve eu melhorarei! eu vou.. jah superei coisas bem piores, nao eh agora que eu vou me entregar não.. never!

Termino esse post ao som de Legiao =)
See Ya!

Legiao Urbana
Vento No Litoral


De tarde quero descansar, chegar até a praia
Ver se o vento ainda está forte
E vai ser bom subir nas pedras.

Sei que faço isso para esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando tudo embora

Agora está tão longe
Vê, a linha do horizonte me distrai:
Dos nossos planos é que eu tenho mais saudade,
Quando olhávamos juntos na mesma direção.

Aonde está você agora
Além de aqui dentro de mim?

Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
Porque você está comigo o tempo todo.

E quando vejo o mar
Existe algo que diz:
"-A vida continua e se entregar é uma bobagem."

Já que você não está aqui,
O que posso fazer é cuidar de mim.
Quero ser feliz ao menos.
Lembra que o plano era ficarmos bem?

"-Ei, olha só o que achei: cavalos-marinhos."

Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando tudo embora.

Nenhum comentário: