sexta-feira, novembro 21, 2003

Por que sempre quando a gente se empolga pro fim de semana, o tempo vira totalmente? Nossa, a semana inteira num calorao ferrado, e agora, chega sexta, o tempo vira... esfria e ameaça chover! nao que eu nao goste de frio, com certeza prefiro assim, do que akele calorão horrivel, mas puxa.. to loca pra ir pra praia.. o tempo podia colaborar neh!
Bom.. to vendo que praia mesmo, soh na proxima encarnação! ahahahaha.. pq nessa tah dificil.. eu jah nem quero planejar mais nada, se nao capaz de nevar aqui.. (opa.. vou planejar sim!! seria legal se nevasse - impossivel, claro, eh soh na imaginação!)! =P
Meus sonhos foram agitados hoje.. nao sei nem explicar, mas sonhei com coisas muito confusas.. se isso for um pouco da confusao que eu devo estar, nossa.. estou pior que eu pensava.. Mas as ideias jah estao se reorganizando! isso eh otimo! Final do ano tah ae, e ano que vem tenho que dar uma boa guinada na minha vida.. e dessa vez eh sério.. não dah mais pra continuar assim não.. Ou eu me mexo, ou eu vou me ferrar pelo resto dela.. e eu nao to nem um pouco afim! E os planos de ir pra Sampa com certeza eu nao desisti.. somente dei uma esfriada... pra amadurecer a ideia =).. mas na primeira oportunidade.. pulo pra lah com certeza! =P
Tempo chato.. sexta feira.. provavelmente mofarei esse findi em casa.. Nada tão grave assim...
Termino esse post ao som de Scorpions..
See Ya!!

Scorpions
LIFE IS TOO SHORT

Have you ever seen the morning
When the sun comes up the shore
And the silence makes
A beautiful sound
Have you ever sat there waiting
For the time to stand still
For all the world to stop
From turning around

And you run
'Cause life is too short
And you run
'Cause life is too short

Have you ever seen the glowing
When the moon is on the rise
And the dreams are close
To the ones that we love
Have you ever sat there waiting
For heaven to give a sign
So we could find the place
Where angels come from

And you run
'Cause life is too short
And you run
'Cause life is too short
And you run
'Cause life is too short
And you run
'Cause life is too short

There's a time that turns
I'd turn back time
But I don't say I can
It only works if you believe in the truth
Well there's a time to live
And a time to cry
But if you're by my side
I will try to catch a star
I'll try to catch a star
Just for you

And I run
'Cause life is too short
And I run
'Cause life is too short
And I run
'Cause life is too short
And I run
'Cause life is too short

Too short
Too short
Life is too short

Too short
Too short
Life is too short

Nenhum comentário: