domingo, novembro 23, 2003

Nossa!! Hoje me bateu uma saudade.. saudade como há muito tempo eu nao tinha.. Mas nao aquela saudade que te deixa com o coração dolorido.. uma saudade digamos.. gostosa.. não sei se vocês me entendem! Aquela saudade que vc fecha os olhos e parece que vc relembra e vive tudo que passou novamente! Estranho..
Mas explico o por que disso tudo.. Hoje cansei de escuta mp3 e cd.. estava com preguiça de catar musica em cd, mp3 seja lah o que for.. e liguei o radio.. fazia muuuuuito tempo que eu nao escutava rádio.. desde praticamente quando eu comprei esse meu pc novo (e olha que faz um tempinho)..
Confesso, que nem estava prestando atenção nas músicas.. estava navegando, lendo blogs, e esqueci da vida, quando de repente, passa uma música que marcou muito minha viagem pra Presidente Prudente em julho do ano passado! na hora minha atenção se voltou para a radio!! e fiquei viajando naquela música, lembrando de todos os momentos shows de bola que passei naquela cidade, cercada de pessoas muito show, enfim.. aquela viagem foi inesquecível!
A gente tinha uma "trilha sonora" oficial.. era um cd que um amigo tinha gravado, com diversas músicas, e naquela época, minha amiga que foi comigo, tinha uma blaser com uma super sonzeira.. entao jah viu neh.. zuamos tudo e mais um pouco com aquele cd! enfim.. aquele cd ficou sendo a nossa "trilha sonora oficial de Presidente Prudente".. cada amigo tinha uma faixa do cd que era a "sua música".. a minha era a faixa 16.. e assim ia..
Depois que acabou a música na rádio, vasculhei meus cds, e achei o cd que eu trouxe de lah!! agora estou aqui, me deliciando ao som da música 16 (que eh do Safri Duo - played a life).. to dançando aqui na cadeira.. jah que nao fui pra balada! =)

Eh!!! lembranças que me fazem tão bem!!
Aqui vai uma foto que foi tirada naquela época =)!!
Ah Prudente!!! =)




See Ya!!

PS: post escrito na madrugada de sabado pra hoje.. =)

Nenhum comentário: